Edmilson Zanatta recebe prêmio do LIDE-SC e homenagem da Assembleia Legislativa

17/11/2023 - 10:11

Com um reconhecimento individual à figura do seu CEO e uma Moção de Aplausos entregue pela Assembleia Legislativa (Alesc), a Tintas Farben teve dois motivos de comemoração no mês de novembro em Florianópolis. O executivo da indústria sul catarinense, Edmilson Zanatta (foto), esteve entre os destaques reconhecidos na solenidade de entrega do Prêmio Líderes Regionais 2023, promovido pelo LIDE-SC, no dia 08 de novembro. Já no dia 09 de novembro, ele esteve acompanhado de uma comitiva da empresa para receber a homenagem do parlamento estadual alusiva aos 30 anos de atividades da empresa, indicada pelo deputado Volnei Weber.

 Na premiação do LIDE-SC, Edmilson Zanatta ficou entre os três finalistas da categoria Líder Empresarial do Ano, ao lado de outros dois empresários: Anderson Becker, da ABecker Loteamentos (escolhido como o primeiro colocado), e Sérgio Ribas, da Irani Celulose. O reconhecimento individual e a homenagem à empresa, para o CEO, coroam o 30º ano de mercado e o trabalho coletivo das equipes no desafio de torná-la uma empresa de “classe mundial” nos próximos dois anos. “Buscamos colocar todos os dias o amor pelo que fazemos e o DNA da inovação para entregar os melhores produtos e serviços. Isso é uma construção diária”, aponta Zanatta.

O CEO exalta ainda que a essência da empresa permanece com as características legadas pelo pai, Jayme Zanatta, fundador da Farben. “A lembrança do meu nome entre grandes líderes empresariais do estado me enche de orgulho. Ao lado dos meus irmãos e de uma equipe brilhante, conquistamos nossos espaços nos segmentos de atuação e temos o respeito de clientes e fornecedores, honrando também a indústria catarinense”, frisa Zanatta.

A Tintas Farben tem sede em Içara (SC) e consolidou-se como uma das principais indústrias de tintas, atendendo os setores moveleiro, automotivo (repintura), industrial e imobiliário (para aplicação em madeira). Neste ano, a empresa expandiu suas fronteiras ao abrir uma nova unidade na Colômbia, sua segunda em solo estrangeiro, reforçando sua presença no mercado internacional. A empresa, possui também unidades em Buenos Aires (ARG), Caxias do Sul (RS), Arapongas (PR) e Guarulhos.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui