Tintas Renner by PPG passa a produzir para o grupo Telhanorte Tumelero

22/11/2023 - 11:11

Os consumidores brasileiros ganharam uma nova marca de tinta e complementos: a marca Royal Color surge como resultado de uma parceria entre a PPG Industries, player global de tintas, e Telhanorte Tumelero.

Os produtos são resultado de uma parceria entre as duas empresas e estarão presentes nas gôndolas de 67 lojas da Telhanorte e Tumelero, no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, e Paraná, além do e-commerce de ambas as bandeiras.

Serão produtos das linhas premium, Standart e econômicos de tinta acrílica que permitem a produção de mais de duas mil cores, assim como complementos (massa corrida e acrílica, fundo preparador e texturas).

As Tintas Acrílicas Econômicas são para uso interno e a Tinta Acrílica Standard para uso interno e externo. Já a Tinta Acrílica Premium para uso interno e externo e tem alta cobertura, com acabamento fosco e semibrilho.

O cliente poderá ter mais de 2.000 cores como opções, já que o processo permite a produção de tintas conforme a necessidade e preferências do público utilizando o sistema tintométrico.

Ricardo Cappra, gerente comercial da Tintas Renner, conta que serão mais de 70 mil litros mês de produtos. "A linha de produtos branco básico terá relevância nestes mercados pois é um dos produtos que a Tintas Renner tem alto reconhecimento por sua qualidade, sendo fundamentais para quem deseja renovar ambientes", comenta Cappra.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui