Pintou Parceria Na Estrada: Suvinil promove evento para valorizar pintores e pintoras em Belo Horizonte (MG)

22/11/2023 - 11:11

A Suvinil promoveu no sábado (18/11), o Pintou Parceria Na Estrada em Belo Horizonte (MG). O evento está em sua quarta edição e é uma versão itinerante do programa de relacionamento e capacitação Pintou Parceria Suvinil, que tem como propósito valorizar, capacitar e estreitar ainda mais o relacionamento da marca com os profissionais de pintura em todo o Brasil, por meio de treinamentos e certificações.

O Pintou Parceria Na Estrada leva, para diferentes cidades do país, uma programação completa de conteúdos, treinamentos e lazer pensada exclusivamente para pintores e pintoras de cada região. Ao longo do dia, participantes aproveitaram diversas atividades, como estações de treinamento, capacitação, palestras motivacionais e momentos de descontração com entretenimento, música, sorteios e alimentação. "Para fortalecer o mercado de tintas, é fundamental investir na capacitação e envolvimento dos profissionais de pintura. Com a versão itinerante do nosso programa, conseguimos nos aproximar ainda mais desse público, reafirmando nosso compromisso com a renovação constante dessa parceria, sem abrir mão do legado de mais de 60 anos de nossa marca. Nosso objetivo é contribuir com a jornada de pintura e também com a evolução desses profissionais por meio de treinamentos e trilhas de aprendizagem", reflete Céldia Bittencourt, Gerente Sênior de Atendimento ao Cliente & Serviços ao Mercado da Suvinil.

Na edição de Belo Horizonte, que reuniu aproximadamente 300 pessoas, os pintores convidados contaram com um treinamento especial do Rodrigo Butzke, pintor profissional com mais de 15 anos de experiência, atual campeão dos concursos nacionais Mirka de Efeito Mármore e A Lenda Mirka do Efeito Mármore. Além disso, houve uma palestra com o ex-jogador de futebol Jakson Follmann, um dos sobreviventes do acidente aéreo com a Chapecoense em 2016, que compartilhou sua história e os obstáculos pelos quais passou.

O evento também ofereceu estações de treinamento com aprendizagem em diversas técnicas, como Cimento Queimado, Air Less e efeito Suvinil Toque da Terra, a primeira massa para efeitos decorativos com pigmentação 100% mineral do mercado. Pintoras e pintores puderam contar com as orientações de especialistas. O evento ainda contou com atividades diversas que promoveram descontração e confraternização entre os participantes, que puderam registrar e compartilhar momentos do encontro.

O Pintou Parceria é um programa multiplataforma que se faz presente onde quer que pintores e pintoras estejam, permitindo que estabeleçam uma conexão direta com especialistas da marca, ouvindo o que têm a dizer no dia a dia, e auxiliando também na hora de conectar com outros profissionais da categoria e potenciais clientes.

Todos os conteúdos disponibilizados pelo programa podem ser encontrados em diferentes canais, seja em ambientes físicos, digitais, seja no aplicativo, redes sociais, em casa, por meio de notebooks, ou nas lojas de tintas mais próximas - até hoje, são mais de 100 mil contas impactadas no digital, incluindo mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, além de milhares de profissionais treinados presencialmente. Para conhecer todos os detalhes e canais do programa, acesse https://www.suvinil.com.br/pintou-parceria

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui