Lukscolor Tintas participa da 2ª edição da Haus Decor Show

14/03/2024 - 08:03

A Lukscolor Tintas marca presença na 2ª edição da Haus Decor Show, evento que acontece simultaneamente à Expo Revestir e que reúne players dos setores de tintas e vernizes, iluminação, refrigeração e automação residencial.

A Haus Decor acontece no São Paulo Expo, entre os dias 19 a 22 de março de 2024. Durante a feira, a Lukscolor apresenta novidades ao mercado, como a nova opção de base metalizada do Esmalte Base Água Premium Plus.

"Estamos entusiasmados em participar da Haus Decor Show deste ano. É uma oportunidade para compartilharmos não apenas a cor do ano, Tidal Wave, mas também nossos produtos e nossa visão inovadora sobre cores e design. Queremos inspirar e transformar espaços, proporcionando experiências únicas e marcantes para os nossos clientes." comenta Angélica Potomati, diretora da Lukscolor Tintas.

A marca conta com uma ampla linha de produtos certificada com o selo Lukscolor Green, que não utilizam solventes orgânicos; com Baixo VOC, que atendem os limites de emissão, segundo normas de referência da certificação Leadership in Energy and Environmental Design® (LEED); que têm suave perfume, que substitui o cheiro característico de tinta, trazendo conforto e bem-estar do início ao fim da pintura; e são isentos de metais pesados.

Esmalte Base Água Premium Plus: Protege e decora  portas, janelas, portões, paredes, móveis, objetos, etc. em múltiplas superfícies de alvenaria, madeira, metais ferrosos, aço galvanizado, alumínio, azulejos, pastilhas, vidro, superfícies laminadas (*tipo fórmicas) e PVC. Disponível nos acabamentos brilhante, acetinado e fosco e uma base metalizada, para acabamentos metálicos. Produto de alta durabilidade, alto rendimento e excelente resistência em ambientes externos e internos. Apresenta máxima proteção às superfícies, não descasca e não amarelece com o tempo, proporcionando um acabamento impecável com ótima cobertura, fácil limpeza e excelente preservação do brilho. Produto base água.

Lukscolor Efeitos Especiais: Trata-se de um produto que proporciona aos ambientes externos e internos um acabamento diferenciado com secagem rápida e personalizada, permitindo a criação de infinitos efeitos, dependendo da forma de aplicação e da sua criatividade. Produto de excelente rendimento,  secagem rápida e fácil aplicação. Proporciona a criação dos efeitos Cimento Queimado, Mármore, Estuque Veneziano, nas cores Claro, Médio e Escuro, e em inúmeras cores no Luksystem.

Luksclean Acrílico Super Lavável Super Premium: Luksclean é ultra lavável: tem excepcional resistência à limpeza. Pela sua alta durabilidade e desempenho contra as intempéries, é ideal para aplicação em exteriores, preservando o aspecto do filme por muito mais tempo. Também, especialmente recomendado para ambientes hospitalares, clínicas, restaurantes, residências e áreas sujeitas à limpeza frequente, Luksclean atribui à superfície pintada um finíssimo acabamento ( fosco, semibrilho e acetinado -Seda) que, além de decorar, protege seus ambientes. Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura. Produto de baixíssimo respingo, o que significa menos sujeira durante a aplicação. No acabamento fosco, reduz em 99% das bactérias* das paredes, por um período de até 2 anos da sua aplicação, conforme testes apresentados à Anvisa/Ministério da Saúde.

Verniz Premium Plus - Base Água: A família de Vernizes Premium Plus Base  Água Lukscolor é indicada para proteger, decorar e valorizar superfícies de madeira em geral. Apresentam alto rendimento, grande durabilidade e alta resistência à formação de fungos. Proporcionam finíssimo acabamento, não amarelecem e ainda preservam o brilho por muito mais tempo. Produtos de secagem muito rápida, o que significa uma grande redução de tempo da pintura. Com Suave Perfume, proporcionam conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura.

Verniz Premium Plus Base Água Duplo Filtro Solar: Exterior e Interior. Com tripla proteção – duplo filtro solar e ação fungicida (anti mofo) – proporciona ótima resistência ao tempo e aos raios ultravioleta, evitando a deterioração prematura da madeira em regiões de intensa ação solar, chuva, mofo e maresia. Realça os veios e preserva o aspecto natural da madeira em ambientes externos e internos, garantindo um acabamento perfeito por, no mínimo, 3 anos (conforme Termo de Garantia). (*) Também indicado para o revestimento de superfícies verticais de tijolos à vista, concreto aparente e cerâmicas porosas. Disponível nos acabamentos brilhante e acetinado na versão natural e também nas cores mogno, imbuia, nogueira, cedro canela e ipê no Luksystem.

Verniz Premium Plus Base Água Tingidor: Exterior e Interior. Protege e altera a tonalidade de superfícies novas de madeira ou recupera madeiras que sofreram desbotamento pela ação do tempo em ambientes externos e internos, garantindo um acabamento perfeito por, no mínimo, 2 anos (conforme Termo de Garantia). Verniz brilhante, disponível nas cores mogno e imbuia.

Verniz Premium Plus Base Água Interior: uso exclusivamente interno. Verniz incolor que proporciona fino acabamento que realça o aspecto natural da madeira. Disponível nas versões brilhante e acetinado.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui