Revista Paint & Pintura - Edição 294

SÍLICAS Patricia ainda destaca que a equipe de atendimento ao cliente da Brenntag acompanha todas as etapas. “Desde a solicitação do pedido até a entrega; o pós-venda está sempre disponível para o feedback e experiências de nossos clientes como intuito de atendermelhor a cada dia. A equipe de Inteligência de Mercado & Marketing, está em cons- tante busca por inovações, tendências de mercado com a finalidade de ampliar nossos portfólios para atender aos nossos stakeholders em todas as suas demandas. Nós da Brenntag continua- remos trabalhando todos os dias para assegurar que se mantenha o nosso alto nível como distribuidora líder de produtos químicos, buscando oferecer produtos e serviços que sejam a solu- ção para nossos clientes. A Brenntag está sempre investindo em capacitação para seus colaboradores, sistemas que ajudem na otimização e agilidade dos processos e a expansão de filiais a fim de estar geograficamente presente.” A Brenntag está atenta e comprometida coma responsabilidade socioambiental, onde existe oportunidade de crescimen- to no Brasil, afirma Patricia. “Com o propósito de conscientização de hábitos de consumo e comprometimento com a natureza e toda a sua biodiversidade, a Brenntag dispõe em seu portfólio de produtos eco-friendly para diversos segmentos, a fim de reduzir cada vez mais a emissão de gases e/ou resíduos poluentes no meio ambiente.” Já a Ouro Branco possui um robusto controle de qualidade que proporciona ao cliente segurança na utilização do produto, entendendo que a integridade dessas análises é crucial para a eficácia e segurança dos produtos finais, ressalta Marotte. “Contamos tambémcomequi- pe especializada pronta para atender as diversas necessidades domercado, além de suporte técnico que oferece não só soluções voltadas as sílicas,mas também outras matérias-primas de alta perfor- mance para indústria no geral. Além disso, com uma moderna infraestrutura de distribuição e atendimento, a Ouro Branco possui um largo alcance logístico para atendimento aos seus clientes em todo o Brasil, sempre com estoques a pronta entrega, além de estar em constante busca por novos produtos visando atender as necessidades mais especificas do mercado.” Marotte ainda revela que a Ouro Branco investe na capacitação de seus colabo- radores com treinamentos internos e externos e está em constante busca de novas tecnologias e produtos para melhor atendimento ao mercado com foco no desenvolvimento de alguns pro- cessos relacionados a sílicas. “Na linha de sílicas naturais, temos como objetivo suprir as necessidades do mercado de texturas que buscamprodutos demaior granulometria, mantendo os mesmos padrões de qualidade na linha de gra- nulometrias mais finas. Esses produtos estão sendo desenhados para serem totalmente resistentes a intempéries e que possamser utilizados emaplicações externas. Já na linha de sílicas sintéticas, atuamos no desenvolvimento de sílicas pirogênicas as quais visam a maior utilização no mercado de fosqueantes com baixo impacto reológicos para o produto final. Outra novidade para linha das sílicas sintéticas são os produtos hidrofóbicos, que não são miscíveis em

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=