Revista Paint & Pintura - Edição 296

COMEMORAÇÃO presente na nossa organização. Vamos continuar investindo no treinamento de nossos colaboradores, na tecnologia da informação e aquisição de novos parcei- ros”, ressalta a diretora. PORTFÓLIO PARA O MERCADO DE TINTAS AMidland atende o segmento automoti- vo OEMe repintura, industrial, madeira, plásticos, pó, entre outros. “Atuamos também no segmento de tintas de im- pressão com produtos para aplicação em flexografia, rotogravura, offset e inkjet. Entre os produtos oferecidos para estes segmentos estão os ésteres de celulose, promotores de aderência, solventes especiais, aditivos para linha base água, microesferas, produtos para cura UV, como monômeros, oligôme- ros e fotoiniciadores, resinas vinílicas, hidrocarbônicas, epóxi líquidas, sólidas e sólidas em solução, endurecedores, absorvedores UV e branqueadores óticos. Grande parte destes produtos, conferem benefícios às formulações em que são utilizados, atendendo ne- cessidades específicas de cada cliente”, informa Paula. Os segmentos de tintas e vernizes e tintas de impressão continuam sendo de grande relevância para a companhia e representampor volta de 60% domarket share. “Porém, a cada ano, esta partici- pação vem diminuindo com a entrada da empresa em novos segmentos no mercado brasileiro”, revela Paula. AMidland acredita na parceria comseus fornecedores como elemento funda- mental para o sucesso e continuidade dos negócios em longo prazo, sempre buscando o alinhamento estratégico entre as empresas e atuando como extensão das equipes técnicas e co- merciais das representadas, anuncia Paula. “Atualmente, contamos com os parceiros: 3M, Arkema, Double Bond Chemical, Eastman, Nan-ya, Perstorp, Rain Carbon, SGS e WWP.” NOVAS TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES A Midland sempre está em busca de estar alinhada com as estratégias de seus parceiros, participando de trei- namentos, seminários e congressos que apresentem novas tecnologias e inovações para os segmentos em que atua com a responsabilidade de trazer estas novidades aos seus clientes, afir- ma Paula. “Também contamos com o departamento de desenvolvimento com foco na introdução de novos produtos, segmentos e fornecedores, participando de eventos e feiras internacionais.” ATENDIMENTO E SERVIÇOS Odiferencial daMidlandno atendimento é o seu comprometimento com as ne-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=