Show do Pintor Profissional - Edição 250

SHOW DO PINTOR • MAIO 2024 38 10. Lixamento do primer - Utilizar lixa folha 320 e depois 400 para nivelar a superfície. 11. Desengraxe - Utilizar dois panos: um umedecido com desengraxante e outro seco. 12.Aplicaçãodatinta -Aplicardeduasatrêsdemãos comintervalode5minutosentreasdemãos. 13. Aplicação do verniz - Aplicar duas demãos com intervalo de 5 minutos entre as demãos. 14. Inspeção final - Verificação do serviço final e liberação do veículo. ARTIGO COMO CONQUISTAR A GERAÇÃO Z NO PONTO DE VENDA? Olá, meus amigos! Apesar das mudanças no cenário do varejo, o ponto de venda (PDV) permanece como um es- paço chave para envolver e conquistar a atenção, bem como os corações da geração Z - os nascidos entre 1995 e 2010. Esta geração é associada à va- lorização de experiências autênticas e envolven- tes, pois muitos de seus membros cresceram em um ambiente digital. Portanto, é imperativo que as estratégias de marketing digital se adaptem à mentalidade dessa geração. Nessa perspectiva, visando maximizar o impacto no PDV, é necessário utilizar inúmeras inovações tecnológicas, tais como realidade aumentada e inteligência artificial. Essas tecnologias possibili- tam que as marcas criem experiências de compra personalizadas e exclusivas, que se conectam di- retamente aos valores e interesses da geração Z. Para atingir efetivamente essa geração no ponto de venda, as marcas devem compreender a im- portância de criar uma atmosfera que vá além da simples transação comercial. É necessário estabelecer uma conexão emocional, propor- cionando uma experiência que vá de encontro Por Michel Sentinelo gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química aos desejos e estilo de vida desse público. Isso implica não apenas oferecer produtos de quali- dade, mas também envolver os consumidores em uma jornada sensorial e interativa. Além disso, a personalização desempenha um papel fundamental na conquista da geração Z. Com acesso a uma quantidade sem precedentes de informações sobre seus clientes, as marcas podem segmentar suas estratégias de marketing de forma mais precisa. Através da análise de da- dos e da compreensão dos comportamentos de compra, é possível oferecer recomendações e promoções sob medida, criando uma experiên- cia de compra verdadeiramente individualizada. A transparência e autenticidade nas práticas co- merciais também são fundamentais. Esses con- sumidores valorizam marcas que demonstram compromisso com questões sociais e ambien- tais, tornando-se mais propensos a confiar e se fidelizar a elas. Ao comunicar claramente seus valores e missão, as empresas podem estabele- cer uma conexão emocional duradoura com os consumidores mais jovens. Até a próxima dica!

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