Show do Pintor Profissional - Edição 250

SHOW DO PINTOR • MAIO 2024 42 da empresa era deixar os convidados em con- tato com o produto para criarem novas experi- ências. O espaço para Novos Negócios foi muito bem prestigiado e recebeu convidados de todas as regiões do Brasil. A mudança de embalagem chegou com o viés de facilitar o trabalho dos pintores profissionais e dos consumidores em geral.   A linha Protege Tinta Acrílica Premium é um produto de excelente performance para su- perfícies de alvenaria (uso externo e interno). Protege entrega o ambiente sem cheiro após 3 horas de aplicação. Além das suas 16 cores de cartela, está disponível no sistema E-colors, e nos acabamentos fosco, semibrilho e acetinado. HYDRONORTH A Hydronorth voltou ao evento superando to- das as expectativas, segundo Nathan Bampi, di- retor comercial da Hydronorth. “Conseguimos realizar muitos negócios com novos clientes de diversas regiões. Além disso, recebemos a visita de grandes clientes e pintores, inclusive fizemos treinamentos específicos para telhados e cober- turas para os pintores, dentro do nosso estan- de. A Hydronorth está com o maior estande de tintas e resinas na feira, com uma experiência sensorial incrível, onde temos diversas super- fícies com nossos produtos aplicados, como tijolinhos a vista, pedras naturais, telhados, ar- dósias, além de outras superfícies para tintas”, informa Bampi. A empresa aproveitou também para destacar seu novo posicionamento de marca. “A Hydro- north estudou muito sobre como conversar com todos os nossos públicos, desde o consumidor final, lojista, pintor e o construtor, e chegamos à conclusão de que nossa empresa protege. A resina foi nosso primeiro produto há mais de 40 anos, fomos pioneiros nisso, então de prote- ção a gente entende, e é o selo da nossa marca. Também para a área de tintas, trazemos a tin- ta além da cor que tem tudo a ver com nossa tinta emborrachada, que é hoje a mais vendida do Brasil e está presente em diversos pontos de venda. O nosso grande na Feicon é a Resina Alta Performance, lançada no final do ano passado. Esse produto tem muitos atributos, com muito mais brilho e outras características. Também é um produto que recebeu o Selo Inovação do Varejo. Só de recebermos esse selo já é uma conquista muito grande para o time de portfólio e P&D. É um produto campeão de vendas”, ga- rante Bampi O diretor comercial ainda conta que a Hydro- north está investindo no aumento da capacida- de logística, também em softwares de gestão e vendas, e em sua unidade fabril. “A Hydronorth cresceu muito acima do mercado o ano passa- do, acima de dois dígitos, enquanto o mercado cresceu 3%, e este ano está no mesmo caminho, comparando o primeiro trimestre desse ano, com o do ano passado. Estamos nos preparando para essa expansão. Além disso, estamos com uma nova estrutura organizacional e, em bre- ve, será anunciado o novo diretor de operações para trazer mais qualidade de serviço e maior nível de atendimento aos nossos clientes.” LUKSCOLOR DRYKO Completando 25 anos em abril, a empresa le- vou para a feira as Fitas Dupla Face Fixa Tudo; Drykofoil (filme aluminizado para isolação tér- mica que serve como barreira na transmissão do calor e protege ambientes internos de pos- síveis goteiras); Cola Spray Permanente Veda Tudo; Spray Tira Cola que faz dupla perfeita com a Cola Spray, pois nos locais com aplicações antigas, faz-se necessária a retirada dos resídu- os; Silicone Acético Alta Temperatura; Linha Pro para o mercado profissional de impermeabili- zação: Drykoprimer Acqua Pro; Drykoasfox Pro; Drykoelastic Pro; Drykocril Pro; Drykomanta PRO III e Drykomanta Pro IV; Drykotec 1100 Pro; Drykotec 5500 Pro e Drykotec 7700 Pro. EUCATEX Comemorando três décadas de atuação neste ano, como uma marca 100% brasileira, a em- presa levou para a feira os produtos Premium e Super Premium. No quesito lançamentos, os destaques ficaram por conta do Ultra Piso Gra- feno e Eucaflex Borracha Líquida, que se com- pletam com o Art Decor Efeitos Decorativos, Máxima Proteção, Super Premium e Protege.  Os visitantes do estande contaram com atendi- mento técnico constante para esclarecimentos de dúvidas sobre os produtos e as formas de aplicação. Outro produto exposto foi o Eucaflex Borracha Líquida que forma uma película elástica, cobrin- do fissuras e proporcionando uma proteção du- radoura. Sua película hidrorrepelente garante a preservação das superfícies mesmo em condi- ções adversas assegura a empresa. Já a Art Decor é a linha de revestimentos com efeito decorativo de Cimento Queimado (inte- rior e exterior), Cimento Queimado Perolizado (interior e exterior) e Mármore (interior). Destaque para o lançamento Esmalte Base Água Premium Plus que protege e decora portas, ja- nelas, portões, paredes, móveis, objetos, etc. em múltiplas superfícies de alvenaria, madei- ra, metais ferrosos, aço galvanizado, alumínio, azulejos, pastilhas, vidro, superfícies laminadas (*tipo fórmicas) e PVC. Está disponível nos aca- bamentos brilhante, acetinado e fosco e uma base metalizada, para acabamentos metálicos. Durante a feira, a empresa mostrou a Tidal Wave que é a sua “Cor do Ano de 2024” e a li-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=