Show do Pintor Profissional - Edição 253

SHOW DO PINTOR • AGOSTO 2024 36 TINTA FRESCA LUKSCOLOR TRAZ NOVIDADE PARA O MERCADO EMPRESA APRESENTA NOVO ACABAMENTO METALIZADO DE SEU ESMALTE BASE ÁGUA PREMIUM PLUS O produto pode ser utilizado em múltiplas superfícies: alvenaria, madeira, metais ferrosos, aço gal- vanizado, alumínio, azulejos, pastilhas, vidro, superfícies laminadas (*tipo fórmicas) e PVC. Além da base metalizada, o Esmalte está disponível nos acabamentos brilhante, acetinado e fosco. O efeito metalizado pode ser obtido em cores preparadas no sistema tintométrico da Lukscolor ou aplicando a base metalizada sobre uma tinta de acabamento da linha Lukscolor. O Esmalte Base Água Premium Plus é um produto de alta durabilidade, alto rendimento e excelente resistência em ambientes externos e internos. Apresenta máxima proteção às superfícies, não des- casca e não amarelece com o tempo, proporcionando um acabamento impecável com ótima cober- tura, fácil limpeza e excelente preservação do brilho. Olá, meus amigos! A oferta de amostras de produto é uma estra- tégia de marketing essencial para aprimorar a experiência de compra dos consumidores. Ter o produto aplicado permite que o cliente expe- rimente a qualidade e os benefícios antes de se comprometer com uma compra maior, re- duz a incerteza e aumenta a confiança na mar- ca. Ao contrário do que ouvimos na infância, “não toque”, agora o importante é, sim, tocar e sentir o acabamento. Para os compradores, ter os produtos aplica- dos ou mesmo testá-los de maneira prática ajuda a determinar se o produto atende às suas necessidades e expectativas. Ao pro- porcionar essa experiência sensorial ime- diata, as amostras eliminam dúvidas e he- sitações, facilitando a decisão de compra. E digo mais, a experiência de colocar a mão na massa e até mesmo apenas tocar se torna satisfatória e cria uma conexão emocional positiva com a marca. Distribuir amostras é uma maneira simples de destacar o produto e ampliar as vendas em um mercado concorrido. Ao deixar experi- mentar sem compromisso, a marca demonstra confiança em sua oferta. Além disso, terá um ARTIGO Por Michel Sentinelo - Gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química “NÃO TOQUE!” retorno imediato, positivo ou negativo, sobre a oferta, possibilitando ajustes conforme a necessidade e prefe- rência do cliente Lembre-se: as amostras de produto são uma ferramenta poderosa, eficaz e direcionada, além de fortalecer a re- lação entre a marca e o consumidor. Até a próxima dica!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=