Show do Pintor Profissional - Edição 253
SHOW DO PINTOR • AGOSTO 2024 41 boas perspectivas para o terceiro trimestre. Se- guimos com a previsão de crescer mais que o mercado e creio ser bastante possível terminar o ano com crescimento de duplo dígito nas regi- ões que operamos. Está prevista a expansão ou ampliação de atu- ação em outros estados? Temos planos ambiciosos para nossa operação brasileira. Sim, está previsto nossa expansão de maneira gradativa no plano nacional. Já em 2023 incrementamos nossa presença em São Paulo (capital e interior) e nossa operação no Centro Oeste segue em franca expansão. Temos projetos específicos que não posso comentar no momento, pois estão “no forno”, porém sim, temos investimentos relevantes previstos para o segundo semestre para nossa melhoria de serviços e expansão de clientes. Está prevista alguma ampliação ou contrata- ções de pessoas? A geração de emprego sempre acompanha a expansão dos nossos negócios. É um trabalho congruente a nossa expansão nos mercados onde operamos. Em 2024, naturalmente esse processo segue. Como a Renner está contribuindo com a crise na região? Tivemos várias iniciativas desde que começou a crise, na fase mais aguda, fizemos uma parceria com a CPFL e nossa planta funcionou como uma base temporária no apoio logístico para levar de volta eletricidade para as cidades afetadas pró- ximas de Gravataí. Temos muito orgulho desse projeto, que foi realizado a toque de caixa e teve um impacto muito relevante no momento mais difícil. Também fizemos diversas iniciativas de doações tanto de produtos, como insumos básicos de reconstrução localmente (água, insu- mos de limpeza etc). De maneira mais estrutu- rada, digamos nos “pós crise”, com grande or- gulho estamos participando do Projeto Muros com Propósito, que apoia a reconstrução do RS através da pintura de residências nas cidades afetadas, e, o Projeto Missão Reconstrução RS do Grupo de Arquitetos Voluntários, bem como outros projetos que vamos lançar no segundo semestre em parceria com nossos varejistas do Rio Grande do Sul. “Temos planos ambiciosos para nossa operação brasileira. Sim, está previsto nossa expansão de maneira gradativa no plano nacional.” “Atualmente, temos um número alto de vendas dos itens da Royal Color, registrado em todas as unidades das nossas três praças. Nossa estra- tégia com as marcas próprias é melhorar a rentabilidade, ofertando produtos de qualidade, que o cliente também possa ter uma boa relação custo x benefício. Continuaremos a fortalecer as marcas de parceiros nacionais”, ressalta Adriano Galoro, diretor comercial da Telhanorte. “A estratégia com marca própria é muito eficaz e temos adotado há anos. Os consumidores brasileiros se baseiam muito na confiança e qua- lidade da marca para escolher os itens, além claro do pre- ço, mas a credibilidade da Telhanorte no mercado é algo que faz diferença no momento da escolha dos itens. O vendedor também é quem faz este papel em divulgar o produto no ato da venda, destacando os principais diferenciais dos itens”, complementa Galoro. Além da marca Royal Color, a Telhanorte conta com quatro marcas próprias em segmentos diferentes, são elas: Alterna, com torneiras, misturadores, acessórios, louças e assentos sanitários; Coisas & Coisinhas, com itens de organização para cozinhas, banheiros e quartos; Royal Gres, com porcelanatos, revestimentos e argamassas; além da Prosteel, com ferra- mentas elétricas, manuais e acessórios. TELHANORTE FORTALECE MARCAS PRÓPRIAS A TELHANORTE AFIRMA TER FORTALECIDO MARCAS PRÓPRIAS QUE SÃO COMERCIALIZADAS EM TODAS AS UNIDADES DA REDE. NO ÚLTIMO ANO, A EMPRESA LANÇOU A MARCA ROYAL COLOR, COM UMA GAMA COMPLETA DE ITENS NECESSÁRIOS PARA PINTURA. HOME CENTERS
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