Show do Pintor Profissional - Edição 254

SHOW DO PINTOR • SETEMBRO 2024 38 COMPLEMENTOS AUTOMOTIVOS Próxima de completar 90 anos, Tintas Wanda segue trazendo inovação e tecnologia ao mer- cado brasileiro de repintura automotiva. As novidades da marca são o Primer PU 2500, o Primer PU 5500 HS e o Verniz PU 2:1 9500 HS. “Wanda chega aos 90 anos com um portfólio cada vez mais robusto e competitivo. Com es- ses lançamentos, ampliamos nossa oferta de soluções em repintura automotiva, chegando a cada vez mais distribuidores e oficinas que atuam no segmento médio e têm o preço como um grande fator decisivo de compra, mas sem abrir mão da qualidade dos produ- tos”, afirma Sandro Lemos, gerente de Marke- ting para repintura automotiva da AkzoNobel. WANDA LANÇA PRIMERS E VERNIZ PARA REPINTURA AUTOMOTIVA AS NOVIDADES DAMARCA SÃOO PRIMER PU 2500, O PRIMER PU 5500 HS E OVERNIZ PU 2:1 9500 HS FIQUE POR DENTRO DOS LANÇAMENTOS WANDA: Wanda Primer PU 5500 HS Primer PU alto sólido de dois componentes, indicado para promover enchimento e aderência em superfícies metálicas e também em peças plásticas no uso em con- junto com a seladora. Destaca-se pelo poder de enchi- mento, secagem rápida, fácil lixamento, sem empaste na lixa, e durabilidade. O tom cinza médio facilita o controle de lixamento visual. Wanda Primer PU 2500 Primer poliuretano médio sólido de dois componentes, indicado para promover enchimento e aderên- cia em superfícies metálicas. Produto com catálise 7:1, após a mistura com endurecedor, pode ser apli- cado sem diluição, ou com até 20% de adição de diluente. Também em tom cinza médio, para melhor controle visual do lixamento. Wanda Verniz PU 2:1 9500 HS Verniz poliuretano bicomponente de alto sólido, indicado para acabamento final sobre base poliéster. Entre seus diferenciais, destacam-se a retenção de brilho, durabilidade e fluidez. Após a mistura com endurecedor, pode ser aplicado sem diluição. Secagem após 12 horas com ótima dureza para polimento. SEGMENTAÇÃO 360 Olá, meus amigos! No cenário atual do marketing, a Segmentação 360 surge como uma poderosa ferramenta de crescimen- to, transformando estratégias tradicionais em ações que geram conexões verdadeiras e duradouras com os consumidores. Esta abordagem não apenas redefine como as marcas interagem com seu público, mas também estabelece um novo paradigma, onde o foco deixa de ser a simples transação e passa a ser a construção de comunidades em torno da marca. A atenção dos consumidores está cada vez mais dispersa. Em ummundo saturado de informações, desta- car-se exigemais do que uma boa campanha publicitária, requer a criação de laços emocionais profundos. A construção de comunidades em torno da marca se torna, assim, não apenas desejável, mas essencial. Empresas que conseguem cultivar esse senso de pertencimento transformam clientes em fãs leais e, eventualmente, em verdadeiros embaixadores da marca. Essa lealdade orgânica é o que amplifica a men- sagem da empresa e solidifica sua presença no mercado. A Segmentação 360 representa uma evolução natural no marketing digital. Com o advento da Inteligência Artificial e outras tecnologias avançadas, torna-se possível identificar e segmentar o público com uma precisão antes inimaginável. Essa capacidade de personalizar campanhas ao ponto de atender às necessidades e desejos específicos de cada segmento resulta em taxas de conversão significativamente mais altas. O cliente, ao se sentir compreendido e valorizado, passa a confiar na marca e a se engajar de maneira mais significativa. Quando aliada ao Marketing de Comunidade, a Segmentação 360 cria uma sinergia poderosa. Juntas, essas estratégias não apenas atingem as pessoas certas, mas também as engajam de maneira autêntica e relevante. Até a próxima dica! ARTIGO Por Michel Sentinelo, gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química

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