Show do Pintor Profissional - Edição 255

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 2024 24 CONSTÂNCIA VIRA DIFERENCIAL Os clubes e ações são parte funda- mental para o crescimento da pro- fissão de pintor profissional, com muito conhecimento e informações técnicas. “O diferencial da Ciacollor é a constância nos projetos. Passa ano, entra ano, estamos sempre inovando e melhorando nossos programas exclusivos para pintores profissionais. Hoje temos 3 treina- mentos extremamente diferentes da maioria, Turnê de Efeitos Deco- rativos, Turnê de Pedras Naturais e Projetando Conhecimento, esses 3 projetos verdadeiramente treinam o pintor profissional, com teoria e muita prá- tica, são 5 horas de um treinamento completo para o crescimento do pintor profissional. Além disso uma vez ano tem o Congresso do Pintor Profissional, que esse ano abordou o tema ‘Concorrentes’ onde mostramos muitas travas que ao longo do tempo “acorrentaram’ esses profissionais”, detalha Luiz Fernando Marques Coelho, diretor de Marketing da Ciacollor. As ações que estão em atividade são: Turnê de Efeitos Decorativos treinamento de apro- ximadamente 5 a 6 horas de duração; Turnê de Pedras Naturais e Pedras Preciosas com treinamento de duração aproxima de 4 a 5 horas; Projetando Conhecimento que mostra na prática como é possível entrar na área da Textura Projetada. “Apresentamos, junto com a Nauber Máquinas, como as tecnologias de maquinário e pro- dutos estão avan- çadas e damos um passo a passo para o pintor profissional”, fala Coelho. Há ainda o Esqua- drão Ciacollor. “De forma inédita faze- mos 3 dias de even- to: no primeiro dia é exclusivo aos aju- dantes de pintura; o segundo dia é dedi- cado às mulheres e o terceiro dia é para todos os pintores profissionais. Compartilha- mos muito conhecimento teórico e prático, fa- zemos uma grande troca de experiências entre os participantes. É uma inciativa muito rica e organizada, é o grande evento que a Ciacollor proporciona aos pintores profissionais. Temos também semanalmente o “Parada Obrigatória” treinamento realizado por nossos promoto- res, em diversos estados do Brasil, esse evento acontecesse de forma semanal, os temas são escolhidos junto ao lojista, pois tratamos de temas atuais ou algo que está gerando muitas dúvidas”, destaca Coelho. “Temos o melhor time de influenciadores do Brasil! Sem sombra de dúvidas, a Ciacollor foi a pioneira nas redes sociais contratando de for- ma oficial os primeiros influenciadores digitais pintores! Tudo começou com o Time de pinto- res e hoje em dia temos: Time de Pintores, Em- baixadores, Autoridade e Pintor influenciador regional! São 4 programas que levammuito co- nhecimento nas redes sociais. Até porque hoje encontramos muitos coisas ruins na internet, mas a Ciacollor, sempre preocupada verda- deiramente com o pintor profissional, fornece conteúdos de primeira linha nas redes sociais e muita alegria”, enaltece Coelho. Nosso grande time de influenciadores faz um grande trabalho, juntos mudaram a his- tória da Ciacollor. “Destaco a coragem do Guilherme Nery, pintor que se tornou meu amigo, tenho muita admiração por ele, nos últimos dias ele inaugurou um “ateliê” com todos os seus trabalhos, algo que realmente nunca tinha visto em 20 anos de mercado de tintas nacional. O que fica é a coragem que esse profissional vem demostrando, in- fluenciando positivamente a vida do pintor profissional”, ressalta Coelho. A Ciacollor se faz cada dia mais presente na vida do pintor profissional. “O Congresso, rea- lizado em SP, foi realmente um marco na vida do pintor e as ações diárias da Ciacollor mos- tram uma constância impressionante de uma marca que com a Graça de Deus não para de crescer! A Ciacollor se mostra cada dia mais moderna e atualizada, sem abandonar concei- tos que são pilares para nós! Sempre teremos Deus como o centro de nossa existência e jun- to dele, vamos nos esforçar cada dia mais para elevar i nível do pintor profissional”, agradece diretor de Marketing da Ciacollor. CONHECIMENTOS TÉCNICOS E PRÁTICOS A Brasilux lançou seus programas de Treina- mentos e Visitas à Fábrica que é realizado o ano todo. “Esses programas são cuidadosa- mente elaborados sob demanda e destina- dos a pintores profissionais e revendedores que desejam aprofundar seus conhecimen- tos técnicos e práticos sobre a vasta gama de produtos da empresa. Durante as visitas, os participantes podem observar de perto os processos de produção e a qualidade diferen- ciada dos produtos Brasilux, além de partici- par de demonstrações práticas das diversas aplicações dos produtos”, fala Felipe Blanco, gerente de Marketing da Brasilux A principal ação de relacionamento da Bra- silux inclui os programas de Treinamentos e Visitas à Fábrica, que visam estreitar o relacionamento com clientes e propor- cionar um aprofundamento técnico. “Em 2023, esses programas já receberam a vi- sita de mais de 2 mil pintores, e o objetivo para este ano é aumentar ainda mais esse número”, fala Blanco. Além da embaixadora oficial da marca, Re- nata Fan, apresentadora do programa “Jogo Aberto” na TV Bandeirantes, que interage com os fãs e promove a marca, os influen- ciadores digitais contratados pela Brasilux este ano foram Felipe Theodoro e Renzo Cerqueira. “Felipe Theodoro, com mais de 4 milhões de seguidores, usa as tintas Brasilux e recomenda a marca para seus seguidores, trazendo sua influência e criatividade para os produtos. Renzo Cerqueira, reconhecido por sua autoridade em design e arquitetura, compartilha sua visão e experiência profis- sional com os visitantes”, diz Blanco.

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