Page 34 - 140

This is a SEO version of 140. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
34
Dezembro 2009
PAINT & PINTURA
Gafor
A Gafor Distribuidora tem como seus principais diferenciais a distribui-
ção exclusiva da linha de fluidos da Exxonmobil Química, com solventes
ecológicos, isoparafinas, álcool isopropílico, aromáticos pesados, entre
outros, para todo o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. “Possuímos
uma equipe de vendas interna e externa altamente qualificada, disponi-
bilizando ao cliente todo o suporte técnico e comercial necessário para
indicação, negociação e acompanhamento do desempenho do produto em
sua aplicação nos mais diversos segmentos, como tintas e resinas, domis-
sanitários, agroquímicos, plastisol, auxiliares gráficos e têxteis, produtos
de limpeza. Também temos uma excelente flexibilidade logística atendendo
nossos clientes com granéis consolidados e fracionados, IBCs de mil litros
e tambores de 200 litros, além de equipe operacional altamente treinada,
com motoristas qualificados e frota própria com caminhões que possuem
plataforma para descarga, além de termos laboratório para análise físico-
químicas”, revela
Luiz Carlos Silva,
gerente negócios.
A empresa também atende seus clientes com a
prestação de serviço de armazenagem, fracio-
namento, reembalagem e transporte de pro-
dutos químicos e para o próximo ano dispo-
nibilizará um serviço de blenda para atender
a formulações dos clientes. “Para 2010 temos
planos para disponibilizar para os clientes o
serviço de blenda, aumentar nossa capacidade
de armazenagem e fracionamento e oferecer
serviços de importação por meio da Gafor, dis-
ponibilizando local-
mente determinadas
matérias-primas,
propiciando ao clien-
te uma redução em
seus inventários”, ressalta Silva.
Para a Gafor Di s-
tribuidora, no atendimento de pré e
p ó s - v e n d a s n ã o
podem faltar agilidade, assertividade,
uma equipe altamen-
te treinada e capacitada para conhecer
as necessidades dos
clientes para indicar produtos que aten-
dam o binômio custo-benefício e sugerir melhorias em seus processos produtivos e logísticos, visando
atingir uma maior eficiência e uma empresa sólida e ética. “Anualmente realizamos com os nossos
clientes uma pesquisa de satisfação onde eles nos avaliam em oito diferentes quesitos, podendo dar
peso a cada um deles e pontuá-los de acordo com seu próprio julgamento de satisfação. Nas últimas
pesquisas os itens que tiveram maior peso na avaliação dos clientes foram a agilidade no atendimen-
to, colocação do pedido e pontualidade na entrega, o que denota a necessidade do cliente em não ter
retrabalho, não dispensar muito tempo em qualquer trabalho e reduzir seus estoques. Não estamos
levando em consideração o item qualidade do produto final, pois sem esse pré-requisito não existiria
o relacionamento com o cliente”, finaliza o gerente de negócios.