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PAINT & PINTURA
Dezembro 2010
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Fornecer matérias-primas de boa qualidade e condições comerciais especiais já é
comum no mercado de distribuição de produtos químicos. Mas garantir competência
de atendimento, serviços e assistência técnica faz toda a diferença no ato da decisão
de compra e na fidelização do cliente
Por Lucélia Monfardini
Diferenciais de Atendimento
Additiva
A Additiva tem alto desempenho no atendimento diferenciado técnico e comercial aos clientes. “Hoje temos um
corpo técnico com grande experiência nos principais mercados em que atuamos, como tintas, household, I&I e
formuladores de couros, têxteis e cerâmicos. A necessidade de incorporação de tecnologia vinda de nossos parceiros
comerciais nos leva a ter profissionais técnicos cada vez mais experientes e isso reflete no atendimento, que é de
ponta. Utilizamos também a estrutura dos laboratórios da BASF para nos auxiliar no desenvolvimento de soluções
técnicas”, ressalta Marcos Antonio Bresolin, diretor da Additiva.
A empresa também destaca seus diferenciais em pré e pós-venda. “O cliente exige pontualidade e rapidez na
entrega. Na pré-venda o foco é a informação precisa sobre o produto e condições comerciais. Na pós-venda, a
logística é o nosso grande diferencial, pois a partir do depósito em
Porto Alegre conseguimos acessar rapidamente todos os nossos
clientes na Região Sul. Essa facilidade tem sido amplamente reco-
nhecida pelo mercado”, afirma Bresolin.
Atualmente, a Additiva também tem um corpo técnico com grande
experiência nos principais mercados em que atua. “A necessidade de
incorporação de tecnologia vinda dos nossos parceiros comerciais nos
leva a ter profissionais técnicos cada vez mais experientes e isso reflete
no atendimento, que é de ponta. Em caso de atendimentos de urgência
utilizamos a larga experiência da nossa logística”, destaca Bresolin.