Revista Paint & Pintura - Edição 217 - page 4

SUMÁRIO
4
| PAINT&PINTURA |Dezembro2016
DEZEMBRO 2016
PAINT&PINTURA •Ano 21 •N
O
217
PAINT&PINTURA - 20ANOS
Umamídiasegmentadacriadapara informarcométicaeprofissionalismoo
setorde tintas.Comessamissãonasceu,em 1996, aRevistaPaint&Pintura
e,hoje, estáconsagradacomoumapublicaçãodealtaqualidade
ESPESSANTES
Diretamente ligadoa importantesnecessidadesdomercadodetintas,como
reologiadoprodutofinal, facilidadedeuso, resistênciaàáguaecustobene-
fício,osespessantes,mesmocomaatual criseeconômica, representamum
setormuitopromissor, focadoemdesenvolvimentosdealtaperformancee
dedicadoaatender todasasnecessidadesdosclientes
MAIS:
03 Editorial
68 Tintas Industriais / Linha
Branca -WEG Tintas
08Clipping
32FórumPaint&Pintura-
Criciúma(SC)
18ArtigodaRácz, Yamaga&
Associates
70 Fotoiniciadores
54 Investimentos - Sibelco
36
20
66 Fórumde Segurançae
MeioAmbiente - Sitivesp
RESINASACRÍLICAS
Promovernovascaracterísticaseatributosàsresinasacrílicastemsidoagran-
debuscaporpartedos fornecedores, comoobjetivodeatenderesuperar
cadavezmaisasexpectativasenecessidadesdeseusclientes
56
84MeioAmbiente - Rentank
86 LatinAmerica andWorldNews
7528º Prêmio Fornecedor do
Ano - Sitivesp
78Eventos -Associquim/Encontro
Anualda IndústriaQuímica -Abiquim
88Guia deProdutos
CARTAS:
“Inicialmente,queroparabenizarpelaediçãodenovembrodaRevistaPaint&Pintura,comotambém,elogiaraabordagemnoeditorialdarevista.
TrabalhonaArchroma,empresamultinacionalequeatuaemtrêsprincipaisnegócios:emulsões,papeletêxtil.Precisamentenosnegóciosde
emulsões,atuamosemtrêssetoresimportantes:tintas,construçãoeadesivos.Atuonagerênciadeprodutoparaossegmentosdetintasecons-
truçãoetenhocontribuídoemalgumasmatériasdaRevistaConstruchemical.Aprecieiamatériasobre“Emulsões -SustentabilidadeemAlta”,
emecolocoàdisposiçãoparacontribuirem futurasmatériasda revistacom foconosegmentodeemulsõespara tintasevernizes.Agradeço
antecipadamenteaatençãoevotosdemuitosucesso!”
AngelodeAndrade,globalproduct manager -Construction&Paints -Archroma
“Gostaríamosdeagradecerpelamatériasobreonossoevento.Ficamosmuitofelizes!”
JulianaJacques,consultorademarketingQuiminutri / IGMResins
1,2,3 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,...100
Powered by FlippingBook