Revista Paint & Pintura - Edição 266

INDÚSTRIA EM DESTAQUE Matheus Stadler Góis, CEO da Hydronorth o centro das decisões. Isso tem permitido uma gestão mais ágil e uma organização mais flexível. Recentemente, a em- presa voltou a figurar como um Great Place to Work (GPTW), fruto desse movimento cultural”, alegra-se em contar Góis. Outra iniciativa que têm ocupado grande parte do cotidiano organizacional é o projeto para se tornar uma empresa Data Driven, com projetos de tecnologia que permitem a gestão baseada em dados. PRODUTOS PREDILETOS DOS PINTORES A Hydronorth é uma das líderes de mercado no segmento de resinas acrílicas de acabamento, especialmente desenvolvi- das para impermeabilizar diversas superfícies em ambientes internos e externos, como telhados, tijolos, pedras naturais e outros. Outra marca que se destaca no cenário nacional é o Graffiato, originalmente um conceito vindo da Itália, um revestimento acrílico texturizado. “Hoje, a marca Graffiato é um sistema paralelo de revestimento, que dispensa o pro- cesso de pintura tradicional, com grande notoriedade pelo pioneirismo e referência que tem no mercado. Além das re- sinas e Graffiato, a Hydronorth disponibiliza uma vasta linha de tintas acrílicas para paredes nas classificações premium, standard e econômica, além de esmaltes sintéticos e, tam- bém, a linha de tintas para pisos Novopiso”, descreve Góis. Outra importante linha de produtos é a de impermeabilizantes

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=