Show do Pintor Profissional - Edição 249

SHOW DO PINTOR • ABRIL 2024 49 As mulheres se estabeleceram no mercado colocando, literalmente, as mãos na massa, no rolo e nas latas de tinta. É o caso da pintora Sheila Cristina Santos, 48, representante da Rede Pinta Mundi Tintas e que está no ramo há 8 anos. Para ela, ser pintora mulher é um ‘’desafio imensurável’’. Hoje, ela diz que não sofre mais preconceito, mas que no começo da carreira ‘’ouvia piadi- nhas e palavras desnecessárias, que me deixavam cabisbaixa, desmotivada e com vontade de desistir’’. Sheila também conta que chorava e dizia para PINTA MUNDI CELEBRA A INCLUSÃO DE MULHERES PINTORAS UMA DAS MAIORES REDES NO RAMO DE TINTAS DO PAÍS, A PINTA MUNDI CARREGA EM SEU DNA O INCENTIVO ÀS MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA NO RAMO DA PINTURA ela mesma: ‘’você é forte, ama desafios e não pode deixar se abater por palavras de terceiros’’. Para a paulistana de Osasco, ‘’ Sonhos sem objetivos, não passam de dese- jos’’. Para ela, ‘’ desistir não é uma opção, pois sou mulher’’. Na esteira do sucesso de Sheila. a rede Pinta Mundi Tintas reforça que o número de mulheres pintoras dobro de dois anos para cá. Além do mais, segundo dados da empresa, mais da metade dos compradores de tinta são mulheres. São elas, aliás, quem ‘’mandam’’ na hora de escolher as cores: na Pinta Mundi Tintas, 70% do tom das latas são escolhidos pelo sexo feminino. Nassim Katri, fundador da rede, comemora os dados que reforçam a pre- sença feminina entre a marca: ‘’viver em um mundo no qual mulheres também podem ocupar profissões antes tão tradicionalmente masculinas como as de pintor, reflete os valores de nossa marca, que é inclusiva e livre de preconceitos’’. BRASILUX PATROCINA EQUIPE CAVALEIRO SPORTS NA STOCK CAR EMPRESA BUSCA REFORÇAR PRESENÇA NO MERCADO E DEMONSTRAR A APLICABILIDADE DE SEUS PRODUTOS EM CONDIÇÕES EXTREMAS, COMO AS ENFRENTADAS NA STOCK CAR O anúncio foi feito durante a primeira etapa do campeonato, que aconteceu em Goiânia (GO). Este acordo incorpora a Linha Automoti- va da Brasilux aos carros da Cavaleiro Sports, combinando a reputação da empresa no setor de tintas com a dinâmica do automobilismo. Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a escolha da Cavaleiro Sports como parceira alinha-se à estratégia da Brasilux de associar-se a organizações que compartilham de sua visão de exce- lência e inovação. “A equipe Cavaleiro Sports, conhecida por seu pro- fissionalismo e resultados expressivos na Stock Car, é o parceiro ideal para a Brasilux, simbolizando um passo significativo para a empresa no cenário automotivo esportivo.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=