Publicidade
Anuncie

IM GROUP conclui instalação para fabricante na Europa Ocidental

17/06/2021 - 15:06

Recentemente nomeado IM GROUP (anteriormente Inkmaker Group) anunciou a conclusão de uma grande instalação na Europa Ocidental

O projeto, liderado por Oliver Daulon, General Manager, Inkmaker France SARL / Area Sales Manager do IM GROUP, foi concluído em tempo recorde por uma equipe especializada na sede do IM GROUP em Torino, Itália. “Foi um desafio para nossos colegas trabalhar com as restrições relacionadas à Covid, cumprindo o prazo apertado, mas a atitude positiva da equipe, liderada por Enrico Mattiazzi, garantiu que tudo corresse bem e de acordo com o planejado” explicou Olivier.

O projeto, envolvendo tecnologia de ponta para dosagem de produtos base água de forma gravimétrica e volumétrica, agitadores e estações de controle de qualidade interligadas por sistemas de transporte flexíveis, reuniu diversos componentes das várias marcas dentro do IM GROUP. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos concluir muitos mais projetos com este cliente” concluiu Christophe Rizzo, CEO EMEA / Americas, IM GROUP.

  Mais notícias