Publicidade
Anuncie

Covestro e Assintecal lançam Trilha da Sustentabilidade

29/06/2021 - 11:06

Ao todo, serão três encontros para discussão de temas relacionados à economia circular

Com o objetivo de discutir temas relacionados à sustentabilidade e economia circular, como chave para a transformação, a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e a Covestro, em parceria com o HUB Economia Circular (HUB - EC), realizam o evento Trilha da Sustentabilidade. O evento busca disseminar informações sobre essa temática para o mercado calçadista como uma forma de contribuir para sua integração em negócios circulares.

O primeiro encontro virtual será hoje, terça-feira (29), a partir das 16h30. Ao todo, serão três oportunidades em que o tema será abordado em palestras e painéis. As próximas serão realizadas nos meses de setembro e novembro. No evento Trilha da Sustentabilidade, os participantes vão acompanhar palestras que apontam possibilidades e buscam soluções para manter o desenvolvimento e a competitividade da cadeia produtiva, compreendendo os impactos das mudanças econômicas, políticas, ambientais e comportamentais na sociedade para utilizar ferramentas de transformação. 

Confira a programação:

Trilha da Sustentabilidade - 29/6

16h30 - Abertura;

16h40 - Palestra Economia Circular e um novo olhar para os negócios calçadistas: Beatriz Luz, fundadora do Exchange 4 Change Brasil;

17h - Palestra Conheça a nossa jornada na transformação circular: Herman Chavez, Market Development Specialty Films LATAM da Covestro;

17h20 - Painel com os convidados: Dr. Paulo Alvim, Secretário de Empreendedorismo e Inovação no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); Cisso Klaus, Diretor da Arezzo&Co; Ismael Fischer, Gerente de Suprimentos na Calçados Bibi); Beatriz Luz, Fundadora do Exchange 4 Change Brasil); e Hernan Chavez, Market Development Specialty Films LATAM da Covestro.

  Mais notícias