Publicidade
Anuncie

“Oscar” de tintas anuncia finalistas da sua 25ª edição

20/07/2021 - 10:07

Ano em que comemora seu Jubileu de prata, Prêmio Paint & Pintura tem o prazer de divulgar os finalistas de 2020. Os vencedores serão conhecidos por meio de uma live, que acontecerá no dia 10 de setembro de 2021, no canal da TV Paint Pintura, no YouTube

A 25ª Pesquisa do Prêmio Paint & Pintura, que foi realizada durante o período de 27 de janeiro a 9 de julho deste ano, por meio do portal paintshow.com.br, acaba de divulgar as empresas e personalidades finalistas de 2020.

A pesquisa é dividida em 39 categorias de fornecedores, oito categorias de indústrias de tintas e seis de personalidades do ano. Foi disponibilizado um questionário para os fabricantes de tintas, onde elegeram as empresas fornecedoras com base nos critérios: Especificação, Parceria, Prazo, Preço, Serviços e Volume. Já as categorias de Indústrias de Tintas foram eleitas pelos representantes dos fornecedores, que escolheram de acordo com os critérios: Ênfase na Qualidade, Investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, Lançamentos de Produtos, Respeito ao Ambiente e Responsabilidade Social.

Os finalistas das categorias de Personalidades do Ano foram escolhidos pelos representantes das empresas fornecedoras, com exceção da categoria de Personalidade Fornecedor que é analisada pelos fabricantes de tintas. Além disso, as categorias de Personalidades passam por duas fases da pesquisa, chegando a um resultado muito mais relevante e nos profissionais que mais se destacaram em 2020. Vote agora mesmo: www.paintshow.com.br/paintpintura/pesquisa/personalidade.

Assim como já aconteceu no ano passado, o 25º Prêmio Paint & Pintura seguirá o mesmo formato virtual, devido a pandemia. A live do Prêmio acontecerá no dia 10 de setembro de 2021, no canal TV Paint Pintura, no YouTube (www.youtube.com/tvpaintpintura), onde serão anunciados os vencedores das 53 categorias.

Conheçam os finalistas do 25º Prêmio Paint & Pintura: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/premio/nacional

  Mais notícias