Publicidade
Anuncie

Sherwin-Williams patrocina concerto inédito de Dia dos Pais da Orquestra Rock com Paralamas do Sucesso

05/08/2021 - 09:08

A apresentação ao vivo, direto do teatro Castro Mendes em Campinas, acontecerá no dia 08 de agosto, a partir das 18h, com transmissão pela plataforma NetShow.me

A Sherwin-Williams, empresa global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, está patrocinando os concertos da Orquestra Rock de Campinas.  O projeto formado por 36 músicos, com formação em músicas eruditas e a regência do maestro Martin Lazarov fará uma apresentação especial, no domingo, 08 de agosto, Dia dos Pais. O show inédito sem a presença do público terá a participação da banda Paralamas do Sucesso e será transmitido direto do Teatro Castro Mendes, em Campinas, pela plataforma NetShow.me às 18h.

A Orquestra Rock adotará todos os protocolos sanitários como o distanciamento e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico. Os músicos apresentarão clássicos do rock internacional como Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones e Queen. A banda convidada, Paralamas do Sucesso, formado por Herbert Viana, Bi e Barone cantarão os sucessos Vital e sua moto, Ska, Ela disse adeus, Aonde quer que eu vá, Lanterna dos afogados, O beco, Melô do marinheiro, Uma brasileira e Meu erro.

“É uma honra e imenso prazer apoiar mais uma vez os concertos da Orquestra Rock. A iniciativa tem reunido grandes nomes da música brasileira em prol do Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de câncer infantil em Campinas. É um orgulho poder fazer parte dessa história desse projeto que faz toda a diferença ao promover a música e resgatar o rock, esse estilo musical importante que fez e ainda faz parte da vida de muitas pessoas junto”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

Para acessar ao concerto via computador, celular ou tablet e conferir os sucessos da Paralamas do Sucesso, o público poderá fazer uma doação antecipada ao hospital de valores que variam de R$ 10 a R$ 30 reais, mais a taxa de conveniência. A ação faz parte do Projeto Arte do Bem que em Campinas e região já doou a bilheteria de inúmeros shows ao Boldrini.  “Para nós, é sempre um desafio tocar com orquestra. Porém, mais do que isso, a importância dessa live é poder contribuir de alguma forma com o belo trabalho do Hospital Boldrini”, afirmou o vocalista da banda, Herbert Viana. 

Mais informações: www.articular.art.br

  Mais notícias