Publicidade
Anuncie

Y.W.F Ventures e Oswaldo Cruz Química abrem inscrições para projeto de inovações

16/08/2021 - 11:08

A Oswaldo Cruz Química, empresa que atua no setor químico, e a Y.W.F Venture, organização de fomento ao empreendedorismo, se uniram em busca de Startups e novos negócios de soluções inovadoras, que promovem impacto positivo e sustentável para a cadeia química brasileira. O objetivo do projeto é transformar e desenvolver as futuras tecnologias e startups químicas do Brasil.

A premissa da primeira edição do “programa de inovação aberta” é que todos os projetos atendam a pelo menos um dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU - ESG - e tenha conceitos de Indústria 4.0.

O time da Y.W.F Ventures junto à companhia estudará minunciosamente cada projeto enviado e avaliará a sinergia entre o escopo e à aplicação prática no negócio da empresa.

Como participar?

As startups e projetos interessados em participar devem ter a ideia de produto ou serviço para o setor químico que impacte positivamente o meio ambiente e a sociedade. As inscrições dos projetos devem ser realizadas por meio do preenchimento do edital, no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScn46DsaJHN02uDy54-Mgf8P9IXaH8AL3T3QlS05osca94jOw/formResponse

A seleção dos projetos será realizada pelo time de profissionais da Y.W.F Ventures e OCQ e ao final de todas as etapas os projetos selecionados receberão um investimento a partir de R$ 100.000,00 para o desenvolvimento e estruturação da Startup.

  Mais notícias