Publicidade
Anuncie

Tintas Killing lança Kisatech Verniz Antipichação para cidades mais belas e coloridas

16/08/2021 - 13:08

Para remover pichações de superfícies protegidas, basta água, esponja e sabão ou uma lavadora de alta pressão

A Tintas Killing acredita na importância das cidades, na beleza do passado encontrando o futuro em uma mesma rua, no poder cultural de cada bairro e na riqueza histórica que cada localidade guarda em seu solo. De projeto em projeto, dedica-se em dar cor aos espaços frios e cinzas, exaltando as belezas arquitetônicas, naturais, culturais e artísticas, fazendo das cidades ambientes inspiradores e acolhedores que despertem o melhor de cada pessoa. Pensando na preservação desses espaços, a indústria de tintas gaúcha reuniu uma equipe de profissionais altamente capacitados para desenvolver uma solução definitiva contra as pichações. Após muita pesquisa, a Tintas Killing se orgulha em lançar o Kisatech Verniz Antipichação, que conta com tecnologia exclusiva de proteção, possibilitando a remoção das pichações com apenas água, esponja e sabão ou uma lavadora de alta pressão.

A tecnologia exclusiva, desenvolvida pela equipe técnica, age impedindo a fixação das tintas de pichação na superfície, facilitando o processo de remoção. O Kisatech Verniz Antipichação tem acabamento brilhante, é indicado para a proteção de superfícies de concreto, alvenaria, tijolo à vista, pedras decorativas e superfícies pintadas. A novidade também impede a aderência de cartazes publicitários em superfícies protegidas, atuando de forma eficaz no combate da poluição visual e na preservação dos ambientes. Para a aplicação em superfície já pintada é necessário o uso do Kisatech Primer para Verniz Antipichação. O verniz é um produto pronto para uso, sem necessidade de catalisador ou diluidor. O Kisatech Verniz Antipichação será disponibilizado em galão de 3,6 litros e o Kisatech Primer em frasco de 1 litro.

A Tintas Killing realiza, apoia e participa de diversas ações em prol da manutenção das cidades, principalmente quando se trata de patrimônios históricos e culturais, monumentos e espaços públicos de lazer. Em 2020, a marca doou 648 litros de tinta para a repintura do Museu de Artes do Rio Grande do Sul (MARGS) e do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS), revitalizou a Praça Esplanada, localizada no bairro da Restinga, em Porto Alegre/RS e ganhou o Prêmio CAU (RS) - Briane Bicca, com a ação Estação das Cores que revitalizou os canteiros sob os trilhos do trem no trecho da Estação Industrial, em Novo Hamburgo/RS. A pintura feita nos 13 pilares de sustentação dos trilhos, assinada pelo artista local Bruno Schilling, recebeu o Kisatech Verniz Antipichação e já está protegida. O novo produto alimenta a esperança de cidades mais belas, preservadas e inspiradoras.

  Mais notícias