Publicidade
Anuncie

Vencedores do “Oscar” das tintas Norte e Nordeste serão anunciados em live

19/08/2021 - 19:08

Nesta sexta (20), o Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste, que está em sua quarta edição, será transmitido pelo canal da TV Paint Pintura, no YouTube

O 4º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste trará os vencedores de 22 categorias. São 16 categorias de “Fornecedores” de matérias-primas, uma “Indústria de Tintas Decorativas” e cinco categorias de “Personalidades do Ano”, que serão anunciados e homenageados em uma live no dia 20 de agosto, no canal da TV Paint Pintura, no YouTube.

As empresas “Fornecedoras” foram avaliadas pelos fabricantes de tintas nos critérios de Especificação, Parceria, Prazo, Preço, Serviços e Volume. Já a “Indústria de Tintas Decorativa” foi escolhida pelos representantes dos fornecedores de acordo com os critérios de Ênfase na Qualidade, Investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, Lançamentos de Produtos, Respeito ao Ambiente e Responsabilidade Social. As categorias de “Personalidades do Ano” são eleitas pelos representantes das fornecedoras, com exceção da categoria de Personalidade Fornecedor, que é eleita por meio das indústrias de tintas.

A Pesquisa referente ao 4º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste aconteceu por meio do portal www.paintshow.com.br, no período de 27 de janeiro de 2021 a 04 de junho de 2021.

Não perca, inscreva-se no nosso canal e participe: https://youtu.be/BItGCdhTBhI

  Mais notícias