Publicidade
Anuncie

Tintas Killing fez doação de 360 litros de tintas ao Clube Esportivo Aimoré

31/08/2021 - 07:08

O time de futebol de São Leopoldo/RS realizou a repintura do muro e das arquibancadas do Estádio Cristo Rei

Seguindo a tradicional parceria com o esporte, principalmente com o futebol, a Tintas Killing realizou mais uma ação que beneficia a modalidade. A indústria de tintas gaúcha doou 360 litros de tinta, divididos entre Kisacril Tinta Acrílica Premium e Bellacasa Tinta Acrílica Econômica, ao tradicional Clube Esportivo Aimoré, da cidade de São Leopoldo/RS. Conhecido no Estado todo como Índio Capilé, o clube fez a revitalização da pintura do muro e das arquibancadas do Estádio João Correia da Silveira, popularmente chamado de Cristo Rei, casa da equipe leopoldense. Atualmente o clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Para Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, a ação reforça a parceria entra a Tintas Killing e a comunidade local, sempre prezando pela valorização do esporte. “A Tintas Killing acredita no poder transformador do esporte. Já realizamos inúmeras parcerias com clubes de futebol gaúchos, oportunizando a revitalização de estádios para maior conforto dos jogadores, equipes técnicas e colaboradores, além de uma bela recepção às torcidas, quando era possível tê-las nas arquibancadas. Estamos felizes em contribuir com o Aimoré, um clube tão tradicional no Estado, e tão importante na história do futebol gaúcho”, ressalta Medaglia.

O presidente do Clube Esportivo Aimoré, Ronaldo Vieira, celebra a parceria e exalta a importância da revitalização no ano em que o clube completou uma data especial. “A parceria com a empresa Tintas Killing foi muito importante para o Aimoré. Com o material recebido, pintamos as arquibancadas do estádio Cristo Rei e o muro externo, na Rua Santo Inácio, dando um toque todo especial neste local que completou 60 anos em março deste ano”, comenta Vieira.

  Mais notícias