Publicidade
Anuncie

Ferro Enamel do Brasil completa 86 anos

01/09/2021 - 21:09

A Ferro Enamel do Brasil, empresa química produtora de tintas e revestimentos para vidros, esmaltes para chapas de metal, pigmentos para diversas aplicações e tecnologia para impressão digital, completou 86 anos de história no mês de agosto.

Ao longo desses anos, a empresa passou por várias mudanças, adquiriu outras empresas e, com isso, conquistou novos mercados e aumentou consideravelmente seu portfólio de produtos.

A Ferro Enamel do Brasil está presente em diversos mercados e aplicações como automotivo, plásticos, vidros, embalagens, eletrodomésticos, entre outros. Sempre com foco em inovação e soluções técnicas.

“Estamos muito felizes em completar 86 anos de história aqui no Brasil! Olhamos para o nosso passado com gratidão, vivemos o nosso presente com orgulho e desenhamos o nosso futuro com grande dedicação. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores que estiveram ao nosso lado nesta importante jornada”, enfatiza Ariane Ventura, gerente geral da Ferro Brasil e Argentina.

  Mais notícias