Publicidade
Anuncie

IM GROUP ganha prêmio de melhor “Sistema Tintométrico Industrial” no Brasil

16/09/2021 - 10:09

O recém-renomeado IM GROUP (anteriormente Inkmaker Group) conquistou o prestigioso Prêmio Paint & Pintura na categoria “Sistemas Tintométricos - Equipamentos Industriais” na cerimônia de entrega do “25º Prêmio Paint & Pintura”

O evento anual, que conta com votos do povo brasileiro, é amplamente reconhecido em toda a América Latina como o “Oscar” do setor de tintas brasileiro. A vitória marcou o oitavo ano consecutivo que esta categoria é conquistada pelo grupo, que antes era conhecido como Inkmaker Group.

A cerimônia de premiação, transmitida pelo YouTube diretamente do espaço Croata 301, na Lapa, em São Paulo, foi apresentada pela mestre de cerimônias Dani Reis e pelo CEO da Paint & Pintura, Agnelo de Barros Neto. Os vencedores de cada uma das 53 categorias foram anunciados por executivos convidados das indústrias de tintas e entidades do setor de todo o Brasil, que participaram via link ao vivo. Entre eles estava Luiz Antônio Piva Filho, diretor de marketing da Sherwin-Williams, que anunciou a IM GROUP como vencedora na categoria Sistemas Tintométricos - Equipamentos Industriais.

“É uma enorme honra receber este prêmio pelo oitavo ano consecutivo e gostaríamos de agradecer especialmente a todos os eleitores pelo apoio contínuo. Um grande obrigado também a Agnelo De Barros Neto, Lucélia Monfardini, Erica Brandão e toda a equipe da Paint & Pintura pelo trabalho árduo para tornar este evento tão esperado do setor um sucesso profissional”, disse Fernando Sano Itaziki, gerente de vendas da Inkmaker, que juntamente com Luis Henrique, dirige as operações da IM GROUP na América Latina.

IM GROUP, que ganhou as manchetes globais no início deste ano, em abril, quando trocou o nome anterior de Inkmaker Group, é uma marca de confiança no mercado brasileiro há mais de duas décadas e, por meio de seus investimentos, cresceu para alcançar o domínio do mercado latino-americano.

“Esta é uma conquista importante para a IM GROUP, e agradecemos aos brasileiros por este reconhecimento e lealdade - seus votos, mais uma vez, confirmaram nossa posição de liderança em sistemas de dosagem industriais no mercado sul-americano. Nosso grupo tem um novo nome agora, mas mantemos o serviço confiável de qualidade que nos define - através de nosso credo; “The Colour of Trust” (A cor da confiança) - que nosso público sempre associou à marca Inkmaker", disse Christophe Rizzo, CEO EMEA / Americas, IM GROUP.

  Mais notícias