Publicidade
Anuncie

Tintas Renner by PPG é patrocinadora da 4ª edição da Mostra EliteDesign

22/09/2021 - 14:09

Evento acontece até o mês de novembro e apresenta inovação e sofisticação em ambientes desenvolvidos por renomados arquitetos

A Tintas Renner by PPG é mais uma vez patrocinadora da Mostra EliteDesign, que reúne arquitetura, design de interiores, paisagismo, gastronomia e entretenimento à beira do Guaíba, em Porto Alegre. A 4ª edição do evento foi inaugurada na última quinta-feira (9) e segue até o dia 7 de novembro, apresentando 44 ambientes desenvolvidos por renomados arquitetos gaúchos. Os espaços retratam diferentes cenários, que vão desde escritórios, salas, quartos, espaços kids e jardins, até espaços descontraídos com propósitos modernos e futuristas.

Todos os ambientes são coloridos com os tons do portfólio da Tintas Renner by PPG. Além dos materiais, a companhia também forneceu consultoria para os arquitetos e designers a fim de um melhor aproveitamento das cores de acordo com cada cenário e perspectiva. Entre os espaços destacados estão o Green House, que utilizou a linha Rekolor Pró Unique, o Sala de Jogos, com aproveitamento do Color Jet, e o Sala de Chá, com aplicação do Cimento Queimado. 

“Para nós é uma alegria renovarmos a parceria e estarmos juntos à Mostra EliteDesign em mais um ano. Entendemos que este é um espaço plural, diverso e que apresenta tudo aquilo que é e vai ser tendência nos mais diferentes cenários, sempre com a assinatura e curadoria de arquitetos de muito destaque. Todos os ambientes tiveram uma consultoria de nossos profissionais, além do portfólio de materiais ter sido fornecido para potencializar toda a criatividade e inovação presentes nas criações”, afirma Marcelo Diniz Carneiro, Diretor Comercial da Tintas Renner by PPG.

A 4ª edição da Mostra Elite Design 2021 acontece de terça a domingo, das 14h às 21h, no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre (GPA), localizado na rua João Moreira Maciel, 470. Para mais informações, acesse https://elitedesign.art.br/mostra/.

  Mais notícias