Publicidade
Anuncie

Boletim Inteligência de Mercado Online traz avaliação estratégica de tintas na América do Sul

27/09/2021 - 08:09

Apresentação eletrônica mostra cenários de crescimento & projeções

O Boletim Inteligência de Mercado Online, apresentado pela Agnelo Editora, em conjunto com a Racz, Yamaga & Associates, deste terceiro trimestre traz uma atualização da situação do mercado de tintas na América do Sul, projeções para os próximos anos e os desafios nestes anos dentro da recuperação das economias pós pandemia. Serão abordadas as projeções por segmentos de tintas e os principais drivers estratégicos que movimentarão os vários segmentos, bem como desafios específicos, nos próximos anos na América do Sul. Esta edição traz uma revisão mais detalhada, também, com projeções dos mercados de tintas do Chile e Peru.

A apresentação interativa em português ocorre no dia 30/09, às 10 horas, e uma gravação da apresentação em inglês estará disponível aos assinantes.

O Boletim

O Boletim Inteligência de Mercado Online - Avaliação Estratégica de Tintas na América do Sul (Bilíngue - português e inglês) - traz ao publico uma apresentação eletrônica dinâmica trimestral, pelos consultores da Racz, Yamaga & Associates, sobre o mercado de tintas na América do Sul, suas projeções, fatores de crescimentos em vários países e, segmentos de usuários. A apresentação traz o cenário competitivo, consumos de matérias primas e outros componentes, discutidos e atualizados.

As apresentações, exclusivas para assinantes, ficarão gravadas e disponíveis para os mesmos em datas pré-agendadas.

Serviço:

Boletim Inteligência de Mercado Online - Terceiro trimestre
Avaliação Estratégica de Tintas na América do Sul
Bilíngue (português e inglês)
Data: 30/9
Horário: 10h00
Exclusivo para assinantes
Assinatura: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/boletim

  Mais notícias