Publicidade
Anuncie

Rainbow Brasil anuncia Treinamento Empresarial presencial

27/09/2021 - 08:09

Curso de “Técnicas do tingimento das cores” tem base em método próprio e é destinado para profissionais de várias áreas

Após 18 anos de prestações de serviços em cores, colorimetria, formulações de produtos e suas cores. gestão administrativa e gestão de produtos, a Rainbow Brasil anuncia o seu novo Treinamento Empresarial presencial, com o curso “Técnicas do tingimento das cores”.

O curso é voltado para profissionais de várias áreas, entre eles, pintores artísticos, restauradores de artes, pintores industriais, coloristas, profissionais de colorimetria, profissionais que trabalham com acertos de cores (processos), designers em suas diversas áreas e arquitetos.

Com base em método próprio e disco de cores, são abordados itens, como testes da visão, percepção visual das cores, tintas - composições gerais, colorimetria, luz e visão, além de testes práticos com cerca de 120 cores diferentes; 72 cores disco de cores; 26 cores decorativas-imobiliárias. 22 cores industriais, com avaliações de desempenho.

De acordo com Marcos Quindici, coordenador da Rainbow Brasil, vários designers e arquitetos relatam que, dentro da grade curricular usada em diversos cursos disponíveis no mercado, o assunto cor é muitíssimo pouco detalhado. “Esse tópico cores, após consultar algumas universidades e faculdades, todos demonstram interesse, mas alegam que não faz parte da grade curricular, diferente dos cursos ministrados no Exterior. No total, foram pesquisados 60 cursos”, revela.

Para as empresas interessadas, o contato pode ser feito pelo site www.rainbowcores.com.br; ou pelo e-mail: mquindici@uol.com.br.

  Mais notícias