Publicidade
Anuncie

Inscrições abertas para o Curso Online de Tintas da Abrafati

04/10/2021 - 18:10

Mais de 100 profissionais já se beneficiaram dessa modalidade desde 2020 e a demanda segue em alta

No dia 18 de outubro, inicia-se mais uma edição online do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati, com aulas até 09 de dezembro. Será a terceira deste ano, confirmando o forte interesse de profissionais técnicos e de gestão em atualizar seus conhecimentos para os desafios e oportunidades existentes.

Essa demanda por capacitação consistente em curto intervalo de tempo é ainda mais relevante em períodos como o atual, em que o setor está crescendo em ritmo forte.

Com a formatura de uma turma no final de setembro, agora já são 104 alunos que assistiram ao curso de modo remoto, modalidade que ampliou o acesso de interessados de todo o país. Hoje, mais de 50% dos participantes são de localidades a mais de 80 km de São Paulo e um terço vive em outros estados. 

Em 29 aulas, realizadas no período noturno ao longo de oito semanas, especialistas com larga experiência prática abordarão diversos temas ligados à formulação, produção e aplicação dos vários tipos de tintas, incluindo as características técnicas dos produtos, as matérias-primas, os processos, a gestão de projetos e os desafios da sustentabilidade.

Para as empresas associadas, é oferecido um desconto de 12% no valor da inscrição. Inscrições múltiplas da mesma empresa também fazem jus a descontos, que agora também são oferecidos a empresas participantes do PSQ.

Para saber mais: https://abrafati.com.br/curso-de-tecnologia-em-tintas/

  Mais notícias