Publicidade
Anuncie

IM GROUP indica Roll2Roll como novo agente para a Rússia

22/10/2021 - 15:10

O recentemente renomeado IM GROUP (anteriormente Inkmaker Group) iniciou o quarto trimestre de 2021 nomeando Roll2Roll (OOO “R2R”) como seu novo agente de serviço e distribuidor para a Rússia.

Alfredo Ponzio, Area Sales Manager e Group Head Technician (EMEA) do IM GROUP foi recebido por Eduard Galperin, Fundador e General Manager da Roll2Roll, recentemente em Moscou para finalizar o contrato que concede oficialmente à Roll2Roll os direitos totais para representar a IM GROUP e suas marcas na Rússia nos setores de tintas e impressão, onde possuem muitos anos de experiência e conhecimento do mercado.

“Estamos honrados. Este é um movimento significativo para ambas as partes; IM GROUP é um líder global reconhecido com marcas respeitadas. Ela cresceu tremendamente e impulsionou sua presença geográfica por meio de suas recentes aquisições. Agora possui um portfólio de seis marcas que abrangem as indústrias de tintas, revestimentos, especialidades químicas, adesivos, embalagens de papelão ondulado, embalagens flexíveis, farmacêuticas, alimentícias, cosméticas, têxteis e muito mais ”, destacou o Sr. Galperin, “Com os recursos, a rede e a inteligência aprofundada da Roll2Roll do mercado local, estamos bem posicionados para expandir ainda mais o alcance da IM GROUP na Rússia.”

“Com mais de 70 instalações, a IM GROUP - por meio de sua marca Inkmaker - sempre foi líder em sistemas integrados e automatizados de dosagem de tinta na Rússia”, disse o Sr. Ponzio, “agora, com a colaboração da Roll2Roll, nossa participação no mercado deve aumentar substancialmente."

Roll2Roll - estabelecida em Moscou em 2003 - é um fornecedor de equipamentos, peças de reposição e consumíveis para o mercado de impressão de etiquetas e embalagens flexíveis, bem como para a produção de papelão ondulado e processamento de papel e filmes. É conhecida por sua ampla experiência na solução de problemas altamente especializados em vários setores e possui mais de 150 instalações e mais de 600 atualizações ao longo de seus 18 anos de operações.

“Roll2Roll é um dos principais distribuidores da Rússia e representa muitas marcas internacionais líderes. Estamos confiantes de que esta união impulsionará a expansão da IM GROUP através da Rússia e beneficiará ambas as partes significativamente ”, concluiu Gianluca Incerti, Diretor Comercial do IM GROUP.

A Roll2Roll estará presente na feira PAP-FOR em Moscou de 9 a 12 de novembro.

  Mais notícias