Publicidade
Anuncie

A retomada do grande evento do setor de tintas já tem data marcada

25/11/2021 - 11:11

Cerimônia do 26º Prêmio Paint & Pintura acontecerá no dia 5 de maio de 2022. Participe da Pesquisa e concorra a uma viagem para Fortaleza (CE) para assistir ao Fórum Fortaleza e participar da cerimônia de entrega do 5º Prêmio Paint & Pintura Norte/Nordeste

O mercado se prepara para a retomada a todo vapor e a Agnelo Editora já programou o mais importante evento do ano: o 26º Prêmio Paint & Pintura, que está marcado para o dia 05 de maio de 2022, no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo.

Dando a largada para esse grande evento, foi lançada ontem (24) a Pesquisa Paint & Pintura (que está disponível no site: paintshow.com.br), cuja primeira fase se encerra em 30 de janeiro, dando espaço para a 2ª fase, onde serão escolhidas as personalidades, dentre os mais votados anteriormente. Dessa forma, a participação dos profissionais do setor na votação é extremamente importante para que o resultado seja o mais fiel possível. Dessa forma, a Agnelo Editora vai sortear entre os participantes uma viagem para Fortaleza (CE) que contemplará o período de quinta a domingo, quando acontecerá o Fórum Paint & Pintura Fortaleza e o 5º Prêmio Paint & Pintura Norte/Nordeste, culminando com o fim de semana para aproveitar as praias da capital do Ceará.

Acesse já e participe da pesquisa

Se você é Fabricante de Tintas e atua nos setores de Compras, Suprimentos, Laboratório ou Marketing, clique aqui:
www.paintshow.com.br/paintpintura/pesquisa/fabricante

Se você é Fornecedor de matérias-primas, aditivos, equipamentos, embalagens ou serviços, clique aqui:
www.paintshow.com.br/paintpintura/pesquisa/fornecedor

  Mais notícias