Publicidade
Anuncie

PPG lança linha Aquapon Cores Epóxi para pisos e paredes

09/12/2021 - 08:12

Novo portfólio de produtos é ideal para áreas com alto tráfego de pessoas e que exigem pintura de alta durabilidade e baixa manutenção, como galpões industriais, escolas, hospitais e prédios institucionais

A PPG está lançando no Brasil a linha Aquapon de tintas e complementos epóxi para a pintura de pisos e paredes em geral, revestimentos cerâmicos, estruturas metálicas e de máquinas e equipamentos. A nova linha de tintas e complementos da PPG destina-se a ambientes interiores industriais e comerciais de alto tráfego e sujeitos a desgaste significativo, com estritas exigências de facilidade de manutenção.

A nova geração de tintas epóxi com base solvente da PPG oferece excelente desempenho e resistência a abrasão, corrosão e produtos químicos. Ela tem ótima cobertura e forma um acabamento impermeável e resistente de alta durabilidade, evitando manchas sem perder o brilho e a cor originais.

A linha Aquapon Cores Epóxi vem com 17 opções de cores e é ideal para espaços fabris e áreas com grande tráfego de pessoas em geral. Sua cobertura durável evita o acúmulo de sujeira e facilita a limpeza tornando-a uma excelente escolha para ambientes institucionais, comerciais, logísticos ou manufatureiros.

Já a linha Aquapon Epóxi é composta por primer, endurecedor, verniz e selador, cuja aplicação é indispensável para que os produtos atinjam o máximo de resistência e durabilidade. O primer possui alto poder de enchimento, o selador e o verniz são fáceis de aplicar, e ambos proporcionam acabamento perfeito. A secagem e cura são compatíveis com as necessidades do mercado.

Ambas as linhas Aquapon Cores Epóxi e Aquapon Complementos Epóxi são compostas por produtos de uso profissional e atendem às mais exigentes normas americanas, europeias e nacionais.

  Mais notícias