Publicidade
Anuncie

Tintas Killing lança Catálogo de Tendência de Cores 2022

21/01/2022 - 09:01

Ao total, foram selecionadas 45 cores que evidenciam o conceito “cores para um ano positivo” e expiram sentimentos de força, coragem, confiança, entusiasmo e otimismo

A Tintas Killing está lançando, neste mês de janeiro, o Catálogo de Tendência de Cores 2022 - Cores para um ano positivo. O material foi desenvolvido pela equipe de marketing da marca, no segundo semestre de 2021, por meio de um aprimorado processo de pesquisa de tendências, resultando na seleta coleção de 45 cores que se destacarão em 2022. O Catálogo, elaborado a partir do conceito “cores para um ano positivo”, apresenta os significados de cada paleta, evocando, por meio da estética e dentro da perspectiva conceituada, cores que expiram sentimentos de força, coragem, confiança, entusiasmo e otimismo. Do tom mais sóbrio ao mais vibrante, a Tintas Killing transitou entre suavidade e intensidade, revelando cores que enaltecem a esperança em um ano melhor.

Para Nathalia Spindler, analista de marketing da Killing, ao idealizar a pesquisa, já era clara a necessidade de explorar tons que trouxessem uma atmosfera de aconchego e otimismo, sem deixar a elegância de lado. “Nosso objetivo se deu por conta do momento que vivemos. Por isso, o tema escolhido para a pesquisa foi ‘Cores para um ano positivo’. Neste ano, o estudo não foi focado apenas nas tendências de decoração e arquitetura. Para selecionarmos o grupo de cores, tivemos como prioridade eleger 45 cores que, do tom mais sóbrio ao mais vibrante, aplicadas nos ambientes, passassem uma sensação de bem-estar ao público. E, mais do que isso, em cada paleta buscamos trazer significados que incentivassem o consumidor a, de dentro da sua casa, observar o momento de uma perspectiva mais esperançosa. Acredito que conseguimos chegar em um excelente resultado”, conta Spindler.

O Catálogo de Tendência de Cores 2022 - Cores para um ano positivo - está disponível digitalmente para download na aba Espaço do Cliente, localizada na barra superior do site da marca, na pasta Materiais Publicitários. Para acessar esse espaço digital e ter acesso a esse e outros conteúdos, basta fazer o cadastro na plataforma pelo link https://www.tintaskilling.com.br/site/espaco-cliente.

  Mais notícias