Publicidade
Anuncie

Líderes vão debater o futuro do setor pós-pandemia no Fórum Paint & Pintura Goiânia

28/04/2022 - 15:04

Painel com Lideranças das Indústrias de Tintas abordará as principais mudanças e tendências para o mercado de tintas nos próximos anos

No 57º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas, que será realizado no dia 12 de maio, em Goiânia (GO), haverá um debate sobre os principais assuntos da atualidade com líderes de indústrias da região Sul, que vão falar sobre o que mudou no setor de tintas nestes dois anos de crise mundial e, particularmente no Brasil, além dos direcionamentos para manter os negócios saudáveis no pós-pandemia.

O painel com lideranças das indústrias de tintas “Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos da indústria de tintas” terá a participação de Alex Mineto, gestor e químico responsável da Grafftex; Breno Xavier, diretor administrativo financeiro da Leinertex; Heverton Evandro Ribeiro Camargo dos Santos, presidente da Maxvinil; e Tadeu Luz Silva Filho, diretor industrial da Luztol.

O evento contará com o patrocínio das empresas Bomix, Momentive e SQ Química (Platina), Miracema-Nuodex (Ouro) além do apoio da Consultoria Rácz, Yamaga & Associates.

Vale destacar que as inscrições gratuitas se destinam às Indústrias de tintas e patrocinadores. Não perca, inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/57

Serviço:

57º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas
Data: 12 de Maio de 2022
Local: Oft Alfre Hotels
Endereço: Av. República do Líbano, 1.613 - St. Oeste • Goiânia • GO
Inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/57

  Mais notícias