Publicidade
Anuncie

Cadeia de suprimentos em debate no Fórum Paint & Pintura Goiânia

06/05/2022 - 17:05

Painel com responsáveis por suprimentos das indústrias de tintas abordará a falta de matérias-primas e possíveis soluções para a regularização do supply chain no setor

O setor de tintas, assim como vários segmentos da indústria nacional, vem sofrendo com a escassez de matérias-primas e insumos, o que tem afetado a produção. No painel técnico “Os desafios da cadeia de suprimento”, a ser realizado no 57º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas, responsáveis por suprimentos das indústrias de tintas vão discutir novos caminhos para a crise mundial de abastecimento, como superar a falta de matérias-primas e possíveis soluções para a regularização do supply chain no curto e médio prazos.

Para este painel, já confirmaram presença Aldemir de Souza da Silva, químico formulador da Mistercryl; e Jefferson Vieira de Souza, gerente de suprimentos da Leinertex.

O evento contará com o patrocínio das empresas Bomix, Momentive e SQ Química (Platina), Miracema-Nuodex (Ouro) além do apoio da Consultoria Rácz, Yamaga & Associates.

Vale destacar que as inscrições gratuitas se destinam às Indústrias de tintas e patrocinadores. Não perca, inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/57

Serviço:

57º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas
Data: 12 de Maio de 2022
Local: Oft Alfre Hotels
Endereço: Av. República do Líbano, 1.613 - St. Oeste • Goiânia • GO
Inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/57

  Mais notícias