Publicidade
Anuncie

Prince, Chromaflo e Ferro tornam-se Vibrantz Technologies

06/06/2022 - 16:06

A Prince International Corporation, Chromaflo Technologies e Ferro Corporation são agora uma empresa, chamada Vibrantz Technologies. “Acreditamos firmemente que a combinação de Prince, Chromaflo e Ferro criará uma empresa financeiramente mais forte focada para melhor atender nossos clientes com soluções de cores, revestimentos de alto desempenho e materiais avançados. A Vibrantz Technologies agora será uma empresa de maior escala, dando-nos uma presença global mais ampla para melhorar nosso alcance e serviço ao cliente”, declara Gisele Ferreira, territory sales manager - Brazil da Vibrantz Technologies

O novo nome, Vibrantz Technologies, tem um siginificado especial e muito importante. “Esse novo nome fala de quem somos - de nossa energia e ousadia - e do que fazemos, que é inovar para trazer cor, desempenho e vibração a inúmeros produtos em uma ampla gama de mercados finais. As cores vivas do nosso novo logotipo alcançam a todos e o design fala com a nossa natureza global e movimento constante”, destaca Gisele.

A companhia continuará comprometida em garantir que seus clientes continuem a receber o melhor desempenho em produtos e serviços de qualidade, enquanto trabalha no processo de integração, informa Gisele. “Essa combinação não afetará os contratos ou acordos com os nossos parceiros, que permanecem em vigor de acordo com seus termos e condições. Estamos entusiasmados com nossa nova empresa e com o que acreditamos, um futuro brilhante. Agradecemos a confiança e continuamos a garantir que agregamos valor como um parceiro trabalhando para o sucesso de cada um dos nossos clientes.”

  Mais notícias