Publicidade
Anuncie

Chemours participará da Abrafati Show 2022

10/06/2022 - 15:06

Especialista da Chemours apresentará avaliação da resistência ao acúmulo de sujeira em tintas arquitetônicas externas

A Chemours Company, uma empresa química global com posições de liderança no mercado de Tecnologias de Titânio, Soluções Térmicas e Especializadas e de Materiais de Desempenho Avançado, anuncia que participará do Abrafati Show, evento que reúne as principais empresas do setor de revestimentos, de 21 a 23 de junho, no Expo São Paulo.

Como patrocinador do evento, o gerente técnico de marketing da Chemours para a América Latina, Felipe Loera Toledo, apresentará um trabalho científico no Congresso Internacional de Revestimentos no dia 22 de junho, às 10h35. A apresentação, "Avaliação da Resistência à Sujeira (DPR) em Tintas para Arquitetura Exterior", detalha a capacidade dos revestimentos de manter sua aparência original, sem sujeira, em condições de exposição ao ar livre.

A pesquisa foi realizada na Cidade do México e o resultado deve servir como base para desenvolver soluções sustentáveis para a boa aparência das tintas a longo prazo. Felipe discutirá os elementos que foram usados como base para o estudo e que influenciam diretamente o desempenho da aparência original das tintas. Aspectos como clima, carga de partículas ambientais, formulação do revestimento e propriedades de superfície foram usados na análise dos resultados. O registro prévio é necessário para participar da apresentação e pode ser realizado aqui.

Os representantes da Chemours estarão disponíveis durante toda a exposição no estande de seu distribuidor oficial Bandeirante Brazmo. Eles compartilharão as últimas informações sobre o dióxido de titânio Ti-Pure, e discutirão os tópicos mais relevantes no mundo da indústria de tintas e revestimentos.

Combinando o Congresso Internacional de Revestimentos e a Exposição Internacional de Fornecedores da Indústria de Revestimentos, o Abrafati Show está presente desde 1989. Ganhou reconhecimento pela qualidade de seu programa e por reunir milhares de empresários e empresas líderes da indústria, tendo efeitos positivos sobre a indústria no Brasil e na América Latina ao longo do tempo, tanto em termos de desenvolvimento comercial quanto tecnológico.

  Mais notícias