Publicidade
Anuncie

Sherwin-Williams e BASF estarão presentes na Haus Decor Show

18/07/2022 - 18:07

A Haus Decor Show já conta com importantes empresas confirmadas para o evento, que será realizado com a Expo Revestir, entre os dias 14 e 17 de março de 2023, no São Paulo Expo, na capital paulista. Entre elas, estão os maiores players do setor de tintas e revestimentos do país: AkzoNobel, BASF, Eucatex, Grupo Iquine e Sherwin-Williams.

O anúncio foi feito durante evento para um grupo de convidados, no Abrafati Show. A nova feira, que pretende revolucionar o mercado de arquitetura, design de interiores e construção, é organizada pela NürnbergMesse Brasil em parceria com o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp).

“São importantes nomes já previstos para o evento. A Haus Decor Show vai agregar novos setores não atendidos pela Revestir. Além de tintas e revestimentos, a Haus Decor Show também terá os segmentos de iluminação, refrigeração e automação”, ressalta Alexandre Brown, diretor de Unidade de Negócios da NürnbergMesse Brasil.

Com a Haus Decor Show, o espaço de exposição terá 90 mil m², no São Paulo Expo. A expectativa é receber mais de 60 mil visitantes com os dois eventos, no próximo ano.

“Essa é uma oportunidade única para o setor de tintas e vernizes. Era um grande sonho trazer para dentro da Revestir os acabamentos de pintura. Agora, teremos um espaço grande para os fabricantes do setor”, destaca Antônio Carlos de Oliveira, diretor-executivo do Sitivesp.

  Mais notícias