Publicidade
Anuncie

BASF lança comércio digital para pintores de autopartes metálicas

28/07/2022 - 08:07

A fabricantes de tintas automotivas OEM BASF está lançando a primeira plataforma de comércio digital de tintas automotivas homologadas por fabricantes para a pintura de autopeças metálicas. São produtos que atendem aos parâmetros determinados pelas montadoras de automóveis, caminhões, veículos pesados e maquinários agrícolas para manter a qualidade e a identidade visual em linha com cada marca.

O portfólio oferece tintas protetivas e de acabamento, além de produtos em kits completos com primer, diluente e catalisador para garantir a comodidade e a performance completa do revestimento. As soluções são destinadas à pintura de peças metálicas de veículos, como chassis, eixo, bloco de motor, roda, caixa de direção, depósito de bomba pulverizadora, entre outras inúmeras possibilidades. Além dos produtos, o site disponibiliza o boletim técnico, a Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ), conteúdo informativo e consultoria especializada para garantir uma experiência completa ao usuário.

Os produtos estão à disposição no site shop@BASF Tintas Automotivas, somando à experiência de outros setores da companhia que fazem parte da plataforma shop@BASF, pioneira na venda de produtos químicos em comércio digital.

  Mais notícias