Publicidade
Anuncie

Polystell apresentará aditivos e especialidades no Fórum Paint & Pintura Caxias

05/08/2022 - 08:08

Inovação com Competitividade para Tintas Industriais e Imobiliárias será o tema da palestra da empresa no encontro

Durante o 58º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas e Adesivos - Caxias do Sul (RS) a Polystell apresentará sua linha de aditivos e especialidades químicas, sob as consagradas marcas: Polyadit, Polyvell, Polytio, Polyumec etc., as quais atuam na melhoria das propriedades das tintas, bem como na redução de custos, sem comprometer a qualidade final das tintas.

Dentre a ampla gama de produtos, serão destacados: aditivos multifuncionais de alto desempenho; aditivos sustentáveis, produzidos de fontes renováveis, bem como os nano aditivos e grafeno que possibilitam novas possibilidades de desempenho para tintas industriais e imobiliárias. O palestrante será Gilvan Felix, gerente de Laboratório de Aplicação e Suporte Técnico da Polystell.

O evento contará com o patrocínio das empresas Química Anastacio, Bomix, Covestro, IMCD, Polystell, quantiq CALDIC, SQ Química (Platina), e Rudnik (Ouro), além do apoio da Consultoria Rácz, Yamaga & Associates.

Vale destacar que as inscrições gratuitas se destinam às Indústrias de tintas e patrocinadores. Não perca, inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/58

Serviço:

58º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas e Adesivos - Caxias do Sul (RS)
Data: 11 de Agosto de 2022
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 • CEP 95110-195 • Caxias do Sul • RS
Inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/58

  Mais notícias