Condor apresenta novos produtos para pintura imobiliária

15/03/2021 - 10:03

Desempenadeira de efeitos, rolo de lã e misturador de tintas e massas são as novidades

A Condor ampliou o seu portfólio direcionado aos profissionais do segmento de pintura imobiliária. Todas as novidades já estão disponíveis nos pontos de vendas, tanto no atacado quanto no varejo.  "Nossa preocupação é oferecer produtos que tenham qualidade e conforto para todos os nossos clientes. Todos os lançamentos de 2021 irão reforçar o compromisso da Condor em perceber as necessidades de cada área e criar produtos úteis, práticos e com preços competitivos", destaca Tiago Kotovicz, gerente de marketing da Condor Pincéis.

Para facilitar aplicação e acabamento na pintura imobiliária, a Condor traz a Desempenadeira de Efeitos, Rolo de Lã (Finox) e Misturador de tintas e massas. A nova desempenadeira foi desenvolvida exclusivamente para a aplicação de efeitos especiais, como mármore, cimento queimado e pedras. Já o Rolo Finox é feito com lã especial de manta baixa, ideal para acabamentos finos, como azulejo, vidro, compensado e outras superfícies lisas e delicadas.

Para trazer ainda mais facilidade e conforto para aos pintores e profissionais da área, a Condor passa a oferecer também o misturador de tintas e massas em duas dimensões: 1090/1 (dimensão 400x80mm), indicado para misturar todos os tipos de tintas, esmaltes e epóxi com furadeiras de 400w ou mais; e o misturador 1090/2 (dimensão 600x100mm), indicado para misturar todos os tipos de massas e texturas com furadeiras de 600w ou mais.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui