Montana Química lança acabamento antiderrapante para pisos de madeira

23/04/2021 - 08:04

Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapante oferece proteção extra contra escorregões

A Montana Química lançou, neste mês, o Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapante, o diferencial é ser stain e antiderrapante no mesmo produto. O produto tem toda a proteção do Osmocolor somada a um promotor de aderência para oferecer maior segurança às pessoas que circulam em escadas, saídas de decks, piscinas e demais áreas onde há risco de escorregões.

O Osmocolor Castanho UV Deck Antiderrapante, que é oferecido em embalagens de 900 ml, 3,6 L e 18 L, vem pronto para uso. “Pode ser aplicado diretamente sobre a madeira, obedecendo ao número de demãos das instruções de uso. Além de proteção e beleza do acabamento, o produto dá ao substrato característica antiderrapante, com maior atrito ao toque. Ele vai funcionar como uma verdadeira 'lixa líquida'", compara Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química. "Com as características da família Osmocolor, ele também tem triplo protetor solar, repele a água e protege contra fungos, com a praticidade e segurança desse novo promotor de aderência."

Ferreira afirma que o stain preserva a naturalidade da madeira ao penetrar nos seus veios e manter seu relevo natural e textura - diferentemente do verniz, que forma uma camada protetora superficial.

"Outra facilidade do stain é a sua manutenção. Não é preciso remover todo o produto e aplicá-lo novamente, basta um leve lixamento. O Osmocolor não deixa a madeira trincar, empenar ou esmaecer, o que também contribuiu para reduzir acidentes", diz Ferreira.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui