Colorgin lança 3 cores para a linha Alta Temperatura

12/05/2021 - 09:05

Clientes e consumidores encontrarão a opção azul, verde e vermelho no catálogo da marca

A Colorgin está ampliando a cartela de cores da linha Alta Temperatura. Desde março, a marca oferece para os consumidores três novos tons com o lançamento das cores azul, verde e vermelho. O produto já pode ser encontrado em preto, branco e alumínio, nos acabamentos Fosco e Metálico na embalagem de 350 ml. Além de pintar, a tinta spray protege metais, criando uma camada resistente a temperaturas de até 600ºC.

"Nosso objetivo é aumentar as opções de cores para o público, que quer renovar e ao mesmo tempo decorar, usando diferentes tons, objetos e superfícies metálicas que atingem altas temperaturas. A tinta spray é uma alternativa econômica para a renovação de peças expostas em ambientes internos e externos, como escapamento de automóveis e motocicletas, churrasqueiras, lareiras, chaminés, caldeiras, fornos elétricos e fogões ", explica Fábio Pereira, gerente de marketing da Colorgin.

A Colorgin Alta Temperatura tem uma boa cobertura, secagem rápida e um alto rendimento de até 1,2m² por tubo. Além de ser de fácil aplicação, pode ser utilizada para múltiplas utilidades. "A vantagem da tinta spray é a praticidade, que o produto oferece como o reparo ou retoque de imperfeições existentes em um objeto ou mudança total do visual," finaliza Fábio.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui