Montana Química doa sprays para grafite em homenagem aos 158 anos da Cruz Vermelha

12/05/2021 - 10:05

Obra de Tito Ferrara, que retrata luta de profissionais de saúde contra a Covid-19

A Montana Química firmou parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo em homenagem ao aniversário da entidade internacional, que completou 158 anos no último sábado (8). Nesta data, o artista Tito Ferrara entregou um grafite na lateral do hospital da entidade em São Paulo, de frente para a avenida Moreira Guimarães, em Indianópolis (zona sul de SP).

A obra faz uma homenagem às milhões de pessoas assistidas pela Cruz Vermelha durante a pandemia e aos profissionais de saúde de todas as unidades da entidade no enfrentamento da Covid-19. A Montana Química doou 40 sprays Branco Ar transparente 94, 50 Preto Sombra transparente 94, 30 Preto 94, 15 Hardcore ouro e 15 Cyan 94 ref. 245, produtos totalmente adaptados ao grafite e com resistência para exposição ao ar livre.

"O Branco Ar e o Preto Sombra transparentes são lançamentos da Montana Química no Brasil em parceria com a Montana Colors na Espanha, produto ideal para trabalhar: realismo, muralismo, marcação, efeitos de sombra, luz e transparência", afirma Guilherme Wesley Barros Moreira, analista de marketing da Montana Química.

"É uma singela homenagem tanto para a Cruz Vermelha de São Paulo, que está presente no Estado há 108 anos, quanto para os artistas do grafite, em nome do Tito Ferrara, um dos mais importantes nomes do seu segmento atualmente", afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química.

Em sua semana de aniversário, a Cruz Vermelha também inaugurou a plataforma "Abrace uma Causa", que divulga ações da entidade e reúne doadores interessados em contribuir com o trabalho da entidade. As informações podem ser acessadas por este link: https://cruzvermelhasaopaulo.abraceumacausa.com.br. A instituição também lançou a hashtag #sp+solidaria para a ocasião.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui