Indústria auxilia na transformação digital

24/06/2021 - 10:06

Anjo Tintas lança plataforma para lojista criar site de e-commerce

A Anjo Tintas divulgou iniciativa de transformação digital. Em parceria com a Loja Integrada, o projeto Asas Digitais irá proporcionar com que mais de 6 mil lojistas da base de clientes do varejo da marca possam se inserir no mundo digital. “Em poucos cliques e com um investimento baixo, será possível adquirir uma plataforma virtual e ganhar um novo canal de vendas, além da possibilidade de vender para mais lugares e pessoas, o que é fundamental neste momento de crise devido à pandemia com o novo coronavírus. As vendas no e-commerce cresceram 145% apenas no primeiro trimestre de 2020, segundo o estudo "E-commerce na Pandemia", realizado pela plataforma Nuvemshop.
O sucesso dos nossos clientes é um dos fatores que mais nos importa dentro da Anjo e, por isso, estamos liderando a maior iniciativa de transformação digital do mercado de tintas. Vamos possibilitar que todos os empreendedores que têm lojas com produtos nossos tenham sua própria loja digital com investimentos mínimos. A Anjo tem orgulho de incentivar que os lojistas entrem no mundo digital, o que pode abrir novas possibilidades de vendas, além de novos clientes", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas .

Para incentivar os empreendedores, a Anjo irá subsidiar integralmente os primeiros quatro meses contratados. Serão disponibilizados também treinamentos grátis por meio da escola digital Bora Vender para os lojistas se profissionalizarem no mundo digital.

Além disso, a empresa disponibiliza a plataforma Arsenal Anjo, que traz posts diagramados prontos para os parceiros comerciais poderem divulgar nas redes sociais de forma a se comunicar melhor com o público, engajar os usuários, aumentar a exposição dos produtos e das vendas.

Para mais informações, acesse o site do projeto.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui