Ciclovia rio Pinheiros recebe Blitz Colorgin com ações exclusivas para ciclistas e pedestres

02/07/2021 - 15:07

A marca distribuirá brindes e fará a demonstração de produtos na ciclofaixa, no dia 03 de julho, às 16h

A Colorgin apoia o ciclismo e as atividades esportivas ao ar livre no Brasil. A empresa preparou uma Blitz especial, com ações exclusivas para o público, que frequenta a ciclovia do rio Pinheiros. Os ciclistas e pedestres que passarem pela ciclofaixa no sábado, dia 03 de julho, receberão brindes e poderão participar de sorteios da marca. No intuito de divulgar os produtos da sua linha de proteção e lubrificação fará a demonstração do spray de segurança noturno, Colorgin Moonlight e do óleo multiuso de longa duração, SW3.

"A falta de visibilidade é uma das principais causas de acidentes noturnos envolvendo carros e ciclistas. O Colorgin Moonlight foi desenvolvido para aumentar o nível de segurança para quem pratica atividades noturnas. A solução cria uma camada que reflete a luz no escuro, aumentando a visibilidade em situações de pouca luminosidade. Com o uso do spray, os próprios motoristas passarão a enxergar melhor e com maior antecedência todos que trafegam nas vias urbanas, ajudando a evitar assim uma série de colisões", explica Adriana Resstel, gerente de marketing de produtos na Sherwin-Williams do Brasil.

Os ciclistas também poderão lubrificar as peças das suas bicicletas, com o óleo multiuso de longa duração SW3, que será aplicado gratuitamente no local. "Para que a bike tenha um bom funcionamento, sem apresentar falhas e ruídos, é necessário lubrificar os seus componentes como corrente de transmissão, cabos e pedais de forma correta e com produtos adequados. O Colorgin SW3 é um óleo 100% mineral ideal para a lubrificação de bicicletas, pois protege objetos como engrenagens e dobradiças da umidade e da ferrugem", explica Adriana.

As tendas da Colorgin estarão montadas na ciclovia junto ao ponto de apoio aos ciclistas na Vila Olímpia, próximo às imediações da Estação Cidade Vila Olímpia da CPTM. A ação está prevista para começar a partir das 16h e todas as normas de distanciamento, uso obrigatório de máscaras e uso de álcool em gel serão cumpridas. No local serão realizados sorteios de camisetas, bonés e produtos Moonlight e SW3. Os usuários que utilizarem os filtros da Colorgin no Instagram, postarem e seguirem a página também serão premiados.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui