Sodimac Dicico é inaugurada em Sorocaba dia 12 de agosto

12/08/2021 - 15:08

Localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, o estabelecimento oferece serviço de pintura

A Dicico, em Sorocaba, foi totalmente remodelada e, nesta quinta-feira (dia 12), inaugurou com o novo formato Sodimac Dicico. A loja está mais completa e para que os clientes encontrem, com rapidez e facilidade, todos os produtos e serviços para a reforma e manutenção de suas residências.

Localizada na Ala Norte do Shopping Iguatemi Esplanada, a loja preserva as características da Dicico, como atendimento personalizado, e agrega os diferenciais da Sodimac, que é a varejista no setor de construção. Há novas categorias de produtos, como jardinagem, marcas exclusivas e comercialização de mão de obra para instalações e pintura.

“Construímos uma bela história com a população de Sorocaba ao longo de mais de 20 anos, desde que a Dicico foi inaugurada. Agora, iniciamos um novo ciclo. Com a Sodimac Dicico, pretendemos proporcionar uma experiência de compra ainda melhor aos nossos clientes, com praticidade e conveniência”, explica Alfonso Barberena, diretor-presidente da Sodimac Brasil. Durante a obra, assim como ocorre no dia a dia de funcionamento da empresa, foram seguidas todas as orientações dos órgãos sanitários e governamentais para preservar a saúde de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. No Brasil, a Sodimac conta com 52 lojas no Estado de São Paulo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui