Grupo Argalit completa 39 anos

13/08/2021 - 14:08

Ampliação da área de logística e investimentos em expansão são planos da empresa

Há 39 anos a Argalit passou por muitas transformações para diversificar a linha de produtos e oferecer tintas e complementos de pintura com qualidade e preço competitivo. Raphael Cassaro Machado, CEO do grupo orgulhasse em levar produtos para diversas regiões do Brasil, promover o bem-estar e ajudar a construir os sonhos de milhares de pessoas. “Nesse ano investimos na expansão da nossa área logística, com aumento de 50% da nossa capacidade de estoque e aquisição de veículos de logística para agilizar ainda mais nossas entregas. Com isso esperamos ampliar a abrangência dos 4.000 clientes ativos que usam a nossa marca”.

Quando o assunto é inovação o Grupo Argalit destaca a fábrica de argamassas do Espírito Santo (ES). “Somos pioneiros no desenvolvimento da massa corrida embalada em saco plástico. Atualmente com uma vasta linha de tintas imobiliárias e industriais. Qualidade e inovação estão no DNA da empresa e certificações são referências importantes para clientes e parceiros. Fazemos parte do programa de qualidade de tintas do Inmetro ”, descreve Machado.

Um dos diferenciais é que todos os produtos da empresa são testados e aprovados em laboratório e em campo. Para o desenvolvimento de novos produtos, a empresa conta com um comitê de inovação e um setor de pesquisa e desenvolvimento que fazem permanentes pesquisas de mercado, visando a evolução constante dos produtos.

Com a maturidade de ter 39 anos no mercado, ainda há mais oportunidade de crescimento. O CEO conta que estão buscando sempre dinamismo para adequar a estratégia e ainda muitas áreas geográficas para atuar. “Uma caminhada de sucesso e parceria que nos orgulha e nos motiva a seguirmos juntos e sempre em frente investindo em atender e oferecer produtos de qualidade e com preço justo”.

Machado finaliza agradecendo aos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros que depositam confiança ao longo da empresa.

“Espero que venham mais longos anos de atuação, focados em ser a melhor opção em soluções em revestimentos do mercado e construindo inúmeros sonhos”, finaliza.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui